Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Homem

87,9kg

176cm

21,6% BF

39,6% MM

1940kcal TMB

20 anos

Fala manos!

Essa semana estarei iniciando uma dieta de body recomp em conjunto com ministração de enantato de testosterona, tendo como base os seguintes valores:

2401kcal

2,2g/kg proteína = 194g

0,6g/kg gordura = 53g

287g carboidrato = o restante das kcal

Vale ressaltar que, no momento estou comendo 2100kcal e, irei aumentar as kcal por semana.

Gostaria de opiniões e dicas para que possa ter os melhores resultados.

POST SOBRE O CICLO: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/240255-dúvida-primeiro-ciclo-enantato-de-testosterona/?tab=comments#comment-3114226

Publicidade

Postado
10 minutos atrás, surf disse:

Usaria mais testo, mais proteína e menos carbo e menos kcal.

Com 20 de bf tem q priorizar a queima de banha.

Quanto de testo?

9 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Eu só faria dieta. Simples.

Tô mantendo por hora um déficit de aprox. 600kcal dia. Treino+Cardio.

Acha que o Enan não faria uma diferença em questão da massa magra?

Postado
1 minuto atrás, Tia Verônica disse:

Tô mantendo por hora um déficit de aprox. 600kcal dia. Treino+Cardio.

Nem ideia, não uso nada dessas coisas. Mas tu quer emagrecer e ganhar massa magra, nada que dieta e treino não resolvam. Simples assim.

Postado
19 minutos atrás, Tia Verônica disse:

É fato que você ter uma testo de 3, 4, 5mil vai preservar mais massa magra e talvez até construir alem de permitir você fazer treinos mais pesados durante mesmo estando em defict.

Sobre o fato de voce estar cm 600kcal em defict é relativo, desde que nao tenha sido feito de forma agressiva e voce tenha feito uma redução de acordo com a adaptação do seu metabolismo, a perca de MM pode ser reduzida consideravelmente, é questão de paciência, reduções de 100 a 200 calorias quando o metabolismo trava são o ideal do ponto de vista de preservação.

Se pretende usar algum hormonio, saiba que doses de cruise (200mg ~ 250mg) de uma testo boa como uma lander fazem bater na casa dos 2500~3000ng/dl e isso é mais que suficiente.

Postado
31 minutos atrás, Theranoth disse:

É fato que você ter uma testo de 3, 4, 5mil vai preservar mais massa magra e talvez até construir alem de permitir você fazer treinos mais pesados durante mesmo estando em defict.

Sobre o fato de voce estar cm 600kcal em defict é relativo, desde que nao tenha sido feito de forma agressiva e voce tenha feito uma redução de acordo com a adaptação do seu metabolismo, a perca de MM pode ser reduzida consideravelmente, é questão de paciência, reduções de 100 a 200 calorias quando o metabolismo trava são o ideal do ponto de vista de preservação.

Se pretende usar algum hormonio, saiba que doses de cruise (200mg ~ 250mg) de uma testo boa como uma lander fazem bater na casa dos 2500~3000ng/dl e isso é mais que suficiente.

Obrigado pela informação, irmão. Fiz déficit progressivo, estou comendo 2100kcal, mas senti meu metabolismo acelerar grandemente, uma vez que, nas primeiras semanas meu gasto calórico girava em torno de 2000-2200 kcal apenas, agora, 2700- até 3000kcal.

Por conta disso, e pensando no body recomp e no cruise, comecei a aumentar as kcal de forma progressiva também (100kcal/week), pretendendo chegar aprox. nas 2400-2500kcal. O que acha?

Postado
Agora, Tia Verônica disse:

Obrigado pela informação, irmão. Fiz déficit progressivo, estou comendo 2100kcal, mas senti meu metabolismo acelerar grandemente, uma vez que, nas primeiras semanas meu gasto calórico girava em torno de 2000-2200 kcal apenas, agora, 2700- até 3000kcal.

Por conta disso, e pensando no body recomp e no cruise, comecei a aumentar as kcal de forma progressiva também (100kcal/week), pretendendo chegar aprox. nas 2400-2500kcal. O que acha?

É complicado estimar, nao sei seu bf, e nem a qualidade do seu treino, mas voce sabe, eu comendaria calcular seu GDC e operar na faixa de calorias que der, infelizmente o processo de recomp é meio lento mas evita mais perca de MM do que um cutting por si só.

Só pra você ter uma estimativa, com 72kg, 21 anos, 173cm, treinando 6x por semana e fazendo 2h de cardio semanais meu GDC deu 2659 calorias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...