Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dissecando O Deadlift(Levantamento Terra): 10 Variações Do Melhor Exercício Para Construção Muscular

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Boa... Esse artigo vem sendo referência pra mim já a algum tempo quando o assunto é deadlift!

No site Esportes de Força também tem um ótimo artigo sobre agachamento.

Material de primeira!

Postado

Porque alguns usam a posição da mão invertida e outro não?

Qual a melhor posição de colocar as mãos?

Mto bom o artigo.

Postado

Porque alguns usam a posição da mão invertida e outro não?

Qual a melhor posição de colocar as mãos?

Mto bom o artigo.

Eu li uma vez que o certo é fazer a pegada com as duas mãos na mesma posição para ter mais simetria no movimento. Só deve fazer a pegada mista para execução de força, pq a pegada mista dá uma vantagem maior na pegada, mas não trabalha com simetria os músculos envolvidos.

Postado

creio que esteja fazendo o convencional,puts,fui fazer como o primero exercicio de costas hj,uma das raras vezes q fiz deadlift pq sempre fazia errado com as costas arcadas,hj consegui fazer certo,fiz com pouco peso 20===20 mas dpois eu nao tinha força pra segurar 1 halter na mão pra fazer uma remada individual la q faço,o antebraço tava destruido,nao tinha força na mão pra segurar o peso e tive q abandonar o treino de costas kkkkk

é normal forçar tanto assim o antebraço?

• 7 meses depois...
Postado (editado)

Então, qual desses seria o mais eficaz e em quantas repetições?

Esse treino o foco dele é parte inferior das costas apenas? Se sim, vou fazê-lo a partir de hoje no treino de costas!

Abraço! muito boa a matéria!

Editado por IomarFilho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...