Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dae galera!

Estou treinando a 4 anos, os 3 primeiro anos fikei no ABC, no ultimo ano, fiz ABCD (Quarta-off), tive bons ganhos nesses anos, principalmente nesse ultimo ano, agora resolvi, mudar para o ABCDE, com ajuda do forum, com pesquisa, os post do Andre(animal), e dieta acompanhada por nutricionista Camila Pizzon Andretta, vamos ver no que vai dar, resolvi escolher a opção que de implementar com Fst-7, fiz semana passada já! Animal, fiquei dolorido, o treino que estarei mostrando vária as repetições de 3x8 a 3x10, intervalos no max de 1min e Fst-7, 30s, a 40s.

Treino (ABCDE)

A- Costas

- Puxador atrás com pegada aberta

- Remada Curvada

- Remada Unilateral

- Pulley Frente

- Remada Sentada (Fst-7)

- Gemeos

B- Peito

- Fly Inclinado

- Crucifixo Reto

- Supino Reto

- Cross Over

- Voador (Fst-7)

C- Perna

- Leg Press

- Agachamento

- Bi-set (Adutor e Abdutor)

- Flexora (Fst-7)

- Extensora (Fst-7)

D- Ombro e Trapézio

- Desenvolvimento

- Elevação Lateral

- Remada Alta

- Elevação Frontal (Fst-7)

- Encolhimento (Fst-7)

E- Bíceps e Tríceps

- Rosca Direta “W”

- Rosca Concentrada (Banco)

- Rosca Scott (Fst-7)

- Tríceps Testa

- Pulley

- Tríceps Corda (Fst-7)

Editado por Mc Mae
Postado

Cara, eu acho que n precisa de 5 exercicios, até pq ja tem FST-7.

Peito: Quando se tem FST-7, n eh mto viavel fazer bi-set, ou qualquer outra tecnica avançada, pois o FST-7 ja eh muito intenso. Mas se fosse pra fazer, poderia fazer ao contrario (isolador e depois o composto)

Perna: Seria melhor fazer FST-7 de extensora e flexora, e dexa o fst de gemeos pra outro dia, pra n ficar muito volumoso (poderia treinar gemeos no dia de costas tbm).

Ombro: Eu não vejo necessidade de fazer FST de trapezio, mas eh pq eu tenho genetica igual do meu irmao, faz e relata pra gente =)

Abraços.

Postado

Pra mim faltou 1 supino incl no treino de peito.. :D o resto tá ok! ;)

mas eu trocaria Peito e Costas pra peito ficar mais longe ombro ;)

~hugs

Seph®

Postado (editado)

Dae galera, seguindo o conselho do Rafael, também tava na duvida se estava muito puxado mesmo o peito, e os gemeos é o esquema mesmo junto com as costa, só panturra mesmo.

Infelizmente não tenho muita genetica para trapezio (sorte a sua Rafael =D), vamos ae no fst-7 para ver se da um ganho massa, vou estar postando a cada 3 semanas, as dores e resultados. hehe

Seph, deixei o peito depois de costa, porque nos ex's de ombro e trapezio, mexem tambem com os musculos das costa, preferi deixar assim, o supino incl falto mesmo, vo deixa o incl, para o prox treino daqui uns 2~3 meses!

Valeu galera abraço!

Editado por Mc Mae
Postado

Dae galera, seguindo o conselho do Rafael, também tava na duvida se estava muito puxado mesmo o peito, e os gemeos é o esquema mesmo junto com as costa, só panturra mesmo.

Infelizmente não tenho muita genetica para trapezio (sorte a sua Rafael =D), vamos ae no fst-7 para ver se da um ganho massa, vou estar postando a cada 3 semanas, as dores e resultados. hehe

Seph, deixei o peito depois de costa, porque nos ex's de ombro e trapezio, mexem tambem com os musculos das costa, preferi deixar assim, o supino incl falto mesmo, vo deixa o incl, para o prox treino daqui uns 2~3 meses!

Valeu galera abraço!

Boa cara, é isso ae mesmo, testa FST em trapezio pra ver se melhora, se eu n tivesse genetica boa eu tbm arriscaria, e nao esquece de relata pra gente.

Só comer bem, que nao tem erro, o treino ficou otimo!

Abraços.

Postado

Cara, se quiser maximizar os efeitos do FST-7... faça alongamentos intensos entre as séries... ai o bixo vai pegar.. vc vai vê!

Postado

Dae galera,

Poh essa semana ta sendo foda, to fazendo o que o leandro falo, de fazer uns alongamentos intensos, to sentindo bem mais, fica mais "inchado", ta massa, daqui um tempo tarei relatando mais!

Valeu galera! abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...