Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, cambada!!!!  Olha aí o treino de ontem, 16/09/20:

B - Costas e bíceps

Lev.Terra(RDL ou Sumô) / 3x5-8 - RDL 3x5 - 90kg (40/40+barra) (*)

Puxada alta ou triângulo / 4x8-10 - 4x10 - 45kg

Remada (variações- baixa ou cavalinho ou curvada) / 4x10-12 - 4x12 - 25kg (**)

Flexão lombar / 3x10 - 18kg

Rosca direta / 4x10 - 16kg (mantive. - na verdade, são 16kg de anilhas+uns 5kg da barra, então o correto é contar 21kg...)

Rosca alternada / 3x10 - 10kg (cada halter) - mais 1kilin, que bão!

Rosca Martelo / 3x10 - 10kg (cada halter) - idem!!!

Rosca invertida / 3x10 - 20kg (polia) - mantive, mas percebi que já tá na hora de subir um pouco, pois fechei as 3 séries sem esforço excessivo.

(*) Causo 1:

Tinha um camarada fazendo um terrastiffmeudeusnãoseioqueeraquilo do meu lado, e o instrutor pediu para ele observar como eu fazia o movimento, que era o certo (?️). Foi hilário ver o cara tentando equilibrar a barra, controlar as pernas (que tremiam) e ao mesmo tempo olhar minha execução. - Tive de falar com ele: Cara, pára e só olha. Depois vc faz.

Enfim... É interessante notar que mesmo meses após ter parado de fazer, o corpo ainda "lembra" o movimento correto. Talvez não devo demorar tanto a bater novamente uma PR no Terra ?! - Mas vou na manha, no tempo que precisar. Ser afoito aqui é o pior erro.

(**) Causo 2:

Tem uma espécie de banco para remada inclinada, onde vc apóia o peito e move uma barra (tipo cavalinho) com as anilhas na ponta... Porém, o suporte para apoiar essa barra fica à direita, fixo. Ao terminar a série vc tem que colocar a barra ali, torcendo o corpo prá direita. Descobri então pq nunca vejo alguém usando aquela po##a... kkkkkk - Hj se der tiro uma foto prá mostrar o aparelho prá vcs.

Hoje vou novamente ao Fórum para ser parte do Juri, então talvez não role treino (da última vez saí de lá às 22:00hs...) - Se rolar, vai ser assim:

C –Ombro e Trapézio

Desenv. Militar / 3x10

Elevação lateral inclinada (ou Peck Deck reverso) / 3x10-12

Remada alta polia / 3x10

Elev. Lateral / 3x10-12

Encolhimento /4x10 iso 3-5seg.

Até mais, galera!!!!

Publicidade

Postado
32 minutos atrás, RonaldoC disse:

B - Costas e bíceps

Lev.Terra(RDL ou Sumô) / 3x5-8 - RDL 3x5 - 90kg (40/40+barra) (*)

Puxada alta ou triângulo / 4x8-10 - 4x10 - 45kg

Remada (variações- baixa ou cavalinho ou curvada) / 4x10-12 - 4x12 - 25kg (**)

Flexão lombar / 3x10 - 18kg

Rosca direta / 4x10 - 16kg (mantive. - na verdade, são 16kg de anilhas+uns 5kg da barra, então o correto é contar 21kg...)

Rosca alternada / 3x10 - 10kg (cada halter) - mais 1kilin, que bão!

Rosca Martelo / 3x10 - 10kg (cada halter) - idem!!!

Rosca invertida / 3x10 - 20kg (polia) - mantive, mas percebi que já tá na hora de subir um pouco, pois fechei as 3 séries sem esforço excessivo.

brabo demais meu bom

32 minutos atrás, RonaldoC disse:

Talvez não devo demorar tanto a bater novamente uma PR no Terra ?! - Mas vou na manha, no tempo que precisar. Ser afoito aqui é o pior erro.

torcendo pra que logo logo vc venha relatar isso, mas a cautela é sempre mto bem vinda...ce sabe das coisas

33 minutos atrás, RonaldoC disse:

Tem uma espécie de banco para remada inclinada, onde vc apóia o peito e move uma barra (tipo cavalinho) com as anilhas na ponta... Porém, o suporte para apoiar essa barra fica à direita, fixo.

to ligado como é esse trambolho aí, aqui tinha um ha mto tempo e o cara tirou justamente por ngm usar....daí junta academia minuscula, aparelho parecia uma carreta e ngm usava....fez bem em tirar.

34 minutos atrás, RonaldoC disse:

Se rolar, vai ser assim

na torcida monstro ?

Postado

Bom dia, cambada!!!!  Ontem, 17/09/20 foi nesse esquema:

Tomei um chá de cadeira no Fórum (com sauna grátis, pois não podem ligar o ar condicionado) das 13:30 às 16:40hs, mas fui dispensado do júri e... partiu academia!

C –Ombro e Trapézio

Desenv. Militar / 3x10 - uma série de aquecimento, levinha... e foram 3x10 - 13/13kg+barra

Elevação lateral inclinada (ou Peck Deck reverso) / 3x10-12 - 3x10 - 7kg (cada halter)

Remada alta polia / 3x10 - 40/35/30kg

Elev. Lateral / 3x10-12 - 3x10 - 7kg (cada halter)

Encolhimento /4x10 iso 3-5seg. - 22kg (cada halter) - trapezin ardeu, mas foi.

Treino bão... 50min total, cansaço do bom.

21 horas atrás, RonaldoC disse:

(**) Causo 2:

Tem uma espécie de banco para remada inclinada, onde vc apóia o peito e move uma barra (tipo cavalinho) com as anilhas na ponta... Porém, o suporte para apoiar essa barra fica à direita, fixo. Ao terminar a série vc tem que colocar a barra ali, torcendo o corpo prá direita. Descobri então pq nunca vejo alguém usando aquela po##a... kkkkkk - Hj se der tiro uma foto prá mostrar o aparelho prá vcs.

Conforme prometido ontem, o troço é esse aí:

spacer.png

Até mais, galera!!!!

Logo mais vai ser:

D – Peito e Costas (+leve)

Supino reto (halteres) / 4x10-12

Supino declinado (halteres) / 4x10-12

Puxada alta aberta (polia) / 4x10-12

Remada (variações- baixa ou cavalinho ou curvada) / 4x10-12

Postado
13 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

uma bela bosta dos tempos que em que não se pensava em ergonomia.

Acho que quem projetou essa joça nem sabia que existe a palavra ergonomia... kkkkk

Postado
4 horas atrás, RonaldoC disse:

Bom dia, cambada!!!!  Ontem, 17/09/20 foi nesse esquema:

Tomei um chá de cadeira no Fórum (com sauna grátis, pois não podem ligar o ar condicionado) das 13:30 às 16:40hs, mas fui dispensado do júri e... partiu academia!

C –Ombro e Trapézio

Desenv. Militar / 3x10 - uma série de aquecimento, levinha... e foram 3x10 - 13/13kg+barra

Elevação lateral inclinada (ou Peck Deck reverso) / 3x10-12 - 3x10 - 7kg (cada halter)

spacer.png

Até mais, galera!!!!

Logo mais vai ser:

D – Peito e Costas (+leve)

Supino reto (halteres) / 4x10-12

Supino declinado (halteres) / 4x10-12

Puxada alta aberta (polia) / 4x10-12

Remada (variações- baixa ou cavalinho ou curvada) / 4x10-12

Aquele "equipamento" também tem na academia que eu vou. Hoje soube que o antigo sócio da academia voltou e fiquei animado pois ele deve banir a bugiganga!

Postado
6 horas atrás, RonaldoC disse:

mas fui dispensado do júri e... partiu academia!

C –Ombro e Trapézio

boooooa meu querido, aí sim, a sorte sorriu e o treino foi brabo

6 horas atrás, RonaldoC disse:

carai, mano chega "desenhou" o role...top demais e era assim mesmo o daqui

5 horas atrás, RonaldoC disse:

O 50ão aqui não tem shape prá mostrar, mas vou deixar um registro aí para comparação futura, ok?

5 horas atrás, RonaldoC disse:

Ainda estou longe do que quero... mas vamoquevamo.

porra mano, sempre que imagino um cinquentao, já logo vem aqueles tiozao zoado, obeso, cheio das treta e mais uma vez aqui no forum, vi que nao é/era nada disso, ta bem bagarai mano e a ideia é essa, buscar a evolução sempre...segue firme que ctz que vai chegar lá...tmj ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...