Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quem tem que dizer se está bom é você

Tá conseguindo treinar direito? Ou sente fraqueza no meio dos treinos?? Tá conseguindo subir os pesos? Tá tendo ganhos

Quando o meu pré-treino estava ruim, o treino e os ganhos ficavam prejudicados. Depois melhorou muito!

Mas acho que está bom sim, ainda mais pra 17h

Postado

Quem tem que dizer se está bom é você

Tá conseguindo treinar direito? Ou sente fraqueza no meio dos treinos?? Tá conseguindo subir os pesos? Tá tendo ganhos

Quando o meu pré-treino estava ruim, o treino e os ganhos ficavam prejudicados. Depois melhorou muito!

Mas acho que está bom sim, ainda mais pra 17h

Concordo que ele que tem que dizer se esta bom ou não... só queria dizer sobre a fraqueza, em cutting eu mando 250kcal antes do treino e em off eu mando mais de 600kcal... e em ambos os casos eu não sinto fraqueza nenhuma... então não da pra ter muita noção só por isso...

Claro que se sentir fraqueza nos treinos é bom dar uma verificada na refeição pré!

Postado

Concordo que ele que tem que dizer se esta bom ou não... só queria dizer sobre a fraqueza, em cutting eu mando 250kcal antes do treino e em off eu mando mais de 600kcal... e em ambos os casos eu não sinto fraqueza nenhuma... então não da pra ter muita noção só por isso...

Claro que se sentir fraqueza nos treinos é bom dar uma verificada na refeição pré!

Isso aí, fraqueza talvez seja um termo ruim.

Mas comigo se o pré-treino tá legal consigo fazer as séries certinho, subir o peso, senão, exemplo, na semana anterior consegui terminar a série essa semana não consigo terminar a série com o mesmo peso. É por ai...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...