Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
20 minutos atrás, Deletado123 disse:

provavelmente não fica na paz

cafeína e creatina não reagem muito quimicamente falando

talvez 1% at 7% de taxa de reação não se preocupa

quero usar a cafeina pra aumentar o metabolismo e da mais energia pela manhã, e a creatina pra dar mais resistencia, força e consequentemente mais massa.

Postado

Há poucas evidencias de que se usados juntos podem causar problemas gastrointestinais. Então, seria melhor usar a cafeína pela manhã e a cretina em outro horário.

E essa cafeina não é pura, tem uma mistura de pimentas e gengibre se não me engano talvez te cause problemas gastrointestinais.

Postado
1 hora atrás, EvertonSn97 disse:

Boas, vai chegar creatina e um termogenico HOT da Growth, mas to com duvida de usae os dois juntos, pode usar os dois? algum vai anular o efeito do outro?

Eu não usaria ao mesmo tempo (uso concomitante) porque se tu for sensível, vai ficar com ânsia de vômito. A creatina por si só já causa nauseas em muita gente, inclusive na dosagem preconizada (3-5g/dia). eu esperaria umas horas entre uma e outra, pra evitar essas intercorrências completamente desnecessárias...até porque ao contrário da cafeína e afins, a creatina ingerida hoje, não é usada momentos depois da ingestão, né...ao contrário dos estimulantes.

• Supermoderador
Postado

Pouca pesquisa mostra problemas de usar cafeína com creatina (foi observado cafeina atrapalhando na saturação em caso muito específico e dosagens altas de cafeina), então toma sem problemas e de preferência não junto caso note algum problema estomacal.

Postado

A Creatina deve ser usada todo dia, tanto faz o horário, então não precisa ser antes do treino pra aproveitar da resistência, inclusive você deve tomar até nos dias que não treina...... se você tomar junto da Creatina e não sente problema algum, pode mandar dessa forma com tranquilidade. mas não vai ter nenhum benefício a mais pelo uso em conjunto...

Postado

Galera, lembrando que os horarios vão ser diferentes.

Termogenico 8:30 pré treino

Creatina Pos treino 10:00 junto com whey.

A duvida seria se ia atrapalhar na parte de energia e força pois é o que eu mais preciso agora, pois trabalho o dia todo em pé.

43 minutos atrás, kkmultes disse:

A Creatina deve ser usada todo dia, tanto faz o horário, então não precisa ser antes do treino pra aproveitar da resistência, inclusive você deve tomar até nos dias que não treina...... se você tomar junto da Creatina e não sente problema algum, pode mandar dessa forma com tranquilidade. mas não vai ter nenhum benefício a mais pelo uso em conjunto...

Como assim nenhum beneficio a mais pelo uso dos dois ? 

5 horas atrás, krebz disse:

Pouca pesquisa mostra problemas de usar cafeína com creatina (foi observado cafeina atrapalhando na saturação em caso muito específico e dosagens altas de cafeina), então toma sem problemas e de preferência não junto caso note algum problema estomacal.

de boa eu vou tomar em horarios diferentes mesmo.

8 horas atrás, matheuskr disse:

Eu não usaria ao mesmo tempo (uso concomitante) porque se tu for sensível, vai ficar com ânsia de vômito. A creatina por si só já causa nauseas em muita gente, inclusive na dosagem preconizada (3-5g/dia). eu esperaria umas horas entre uma e outra, pra evitar essas intercorrências completamente desnecessárias...até porque ao contrário da cafeína e afins, a creatina ingerida hoje, não é usada momentos depois da ingestão, né...ao contrário dos estimulantes.

uhum vou fazer o teste. 

8 horas atrás, Mr Nobody disse:

Há poucas evidencias de que se usados juntos podem causar problemas gastrointestinais. Então, seria melhor usar a cafeína pela manhã e a cretina em outro horário.

E essa cafeina não é pura, tem uma mistura de pimentas e gengibre se não me engano talvez te cause problemas gastrointestinais.

to ligado, tem gengibre e pimentas.

Postado
5 minutos atrás, EvertonSn97 disse:

Como assim nenhum beneficio a mais pelo uso dos dois ? 

Você tem benefício pelo uso dos dois, mas não pelo uso dos dois ao mesmo tempo... Creatina você tem benefício se usar todo dia, ela acumula no corpo, tem que tomar todo dia não importa o horário.... a Cafeína é de uso  pra ter o efeito no momento, usa e sente o efeito, não precisa usar todo dia... quando usa sente efeito...

vi que vai usar separado mesmo, mas só pra não deixar dúvida, caso fosse a dúvida...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...