Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Próximo Suplementos Que Você Pretende Tomar?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera do Hipertrofia.org/forum!!! heheh

Digam ai quais suplementos estão pretendendo tomar, combro ou algo do tipo...quem sabe em preve eu não possa realizar o desejo de vocês :D

*meu:

Combo:

SP250

Synthesize

Nitrix

M-drol

Abraços,

Seph

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

o arsenal de suplementos ideal pra mim, seria:

Tribulos terrestris, Whey protein, dextrose, maltodextrina, Albumina, caseina, Creatina ,glutamina, BCAA, multivitaminico, vitam. C&E e o oil fish...

Nada de inovador, apenos um basicão super completo..

mais claro... nenhum mortal tem money suficiente xD

Postado

eu gostaria de tomar algum Ph de verdade tipo m-drol , mais no momento não da..

Semana passada chegou meu Aminocell Da Nutrabolics... realmente to gostando muito , eu nunca tinha botado fé nos produtos da nutrabolics..

Mais de 1 mes para ca resolvi pesquisar um pouco Sobre os seus suplementos.. e realmente são de otima qualidade , pretendo provar o Glutabolic tambem e outros da nutrabolics , isso mais pra frente..

Se nesse mes sobrar grana , vou tomar o Size on pre contest..

Postado

MHF1 No-Shotgun

Jack3d

Novedex XT

Crea cee

10g de l-leucina manipulada

Pretendo tomar esses nos próximos meses além do básico whey + dex. Mas meu prox combo vai ser; No Shotgun + tribullus + crea universal + whey glanb + dextrose.

Postado

aee,papai noel vai dar suplemento pra gente *-* HUDAShudashudsauh

agora falando sério

puts,sempre tive uma vontade tensa de tomar um No2,cheguei a levar o dinheiro,peguei no pote de nano vapor e nao comprei pq tava meio com medo de uns relatos que eu li,qria mesmo era um No Shotgun que dizem q eh show e ainda tem thermo no meio,esse é o que eu mais tenho vontade de tomar

abç

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...