Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal. Tenho treinado há um tempo em casa por conta da pandemia e tenho reparado uma assimetria no quadríceps. Não sei se ela sempre esteve lá e eu só comecei a reparar agora ou se surgiu devido à algum problema no treino. 

O problema é que não sei dizer se a perna mais grossa é mais grossa devido à uma maior quantidade de gordura ou um músculo mais desenvolvido. 

Alguma dica?

Postado
1 hora atrás, noradurst disse:

Boa tarde, pessoal. Tenho treinado há um tempo em casa por conta da pandemia e tenho reparado uma assimetria no quadríceps. Não sei se ela sempre esteve lá e eu só comecei a reparar agora ou se surgiu devido à algum problema no treino. 

O problema é que não sei dizer se a perna mais grossa é mais grossa devido à uma maior quantidade de gordura ou um músculo mais desenvolvido. 

Alguma dica?

você já mediu pra ver a real diferença?

Postado

é uma diferença razoável, a minha perna tem 1cm a mais na direita, mas nem ligo só treino... e a esquerda parece mais definida.... vai entender né..A Solução a longo prazo é focar nos exercícios unilaterais mesmo pq pode ser que nos que usa as duas pernas em conjunto esteja sempre usando um pouco mais sua perna mais forte.....

Postado
30 minutos atrás, kkmultes disse:

é uma diferença razoável, a minha perna tem 1cm a mais na direita, mas nem ligo só treino... e a esquerda parece mais definida.... vai entender né..A Solução a longo prazo é focar nos exercícios unilaterais mesmo pq pode ser que nos que usa as duas pernas em conjunto esteja sempre usando um pouco mais sua perna mais forte.....

Então, é que sinto que a diferença já está bem perceptível. Posso anexar uma imagem para ter uma opinião? 

Postado
37 minutos atrás, noradurst disse:

Então, é que sinto que a diferença já está bem perceptível. Posso anexar uma imagem para ter uma opinião? 

claro, palpite a gente sempre pode dar... mas a dica permanence a mesma.. todos exercícios no lugar de fazer ao mesmo tempo faz isolado... unilateralmente.

Postado
40 minutos atrás, kkmultes disse:

claro, palpite a gente sempre pode dar... mas a dica permanence a mesma.. todos exercícios no lugar de fazer ao mesmo tempo faz isolado... unilateralmente.

Minha dúvida é não saber se a perna mais grossa está mais grossa por estar mais “treinada” ou se a mais fina está simplesmente “mais magra”. 

https://ibb.co/RHhC7Qs

Postado
7 horas atrás, Theranoth disse:

Vai pros unilaterais, uns meses atras eu tava cm a coxa direita 3cm maior kkkk levou uns meses porem agora é apenas 0,5cm

Mas de qual lado fazer os unilaterais? pq como eu disse, não sei dizer se a assimetria está ocorrendo pq a perna mais fina está “mais magra” ou se está “mais fraca”.. 

Postado
1 hora atrás, noradurst disse:

Mas de qual lado fazer os unilaterais? pq como eu disse, não sei dizer se a assimetria está ocorrendo pq a perna mais fina está “mais magra” ou se está “mais fraca”.. 

pra resolver isso no longo prazo...faz ambos os lados unilateralmente com o mesmo peso, mesma carga, tudo igual, muito dificilmente um lado do corpo é visivelmente mais acumulador de gordura... provavelmente seja realmente massa magra a mais mesmo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...