Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rapaziada, quando eu for fazer um refeed ou alguma refeição livre...Normalmente faço uma refeição livre por semana .Tem problema ela contém açúcar ?Tipo, eu comer um

prato de lasanha sla, sem mtos exageros e depois comer um chocolatinho, um sucrilhos, ou brigadeiro ...Iria ser mto ruin eu comer esse açúcar ?N como nada de açúcar industrializado ao longo da semana !!!Ahh, tbm como bem limpo durante a semana, a única besteira que como é nessa refeição livre !

Publicidade

Postado

Pode.

O que não é normal é você querer segurar essa vontade a ponto de não se segurar - o que seria considerado provavelmente como uma compulsão alimentar. Só tem que saber se isso vai ou não te atrapalhar, uma coisa é você comer um brigadeiro e outra comer uma panela inteira de brigadeiro e você estar em um cutting.

Se você não é atleta, não tem porque ser tão restrito com a alimentação - e nem atleta fica 100% do tempo com alimentação restrita, não importa se é fisiculturista ou atletas olímpicos.

Postado
18 horas atrás, João Zanardo disse:

Rapaziada, quando eu for fazer um refeed ou alguma refeição livre...Normalmente faço uma refeição livre por semana .Tem problema ela contém açúcar ?Tipo, eu comer um

prato de lasanha sla, sem mtos exageros e depois comer um chocolatinho, um sucrilhos, ou brigadeiro ...Iria ser mto ruin eu comer esse açúcar ?N como nada de açúcar industrializado ao longo da semana !!!Ahh, tbm como bem limpo durante a semana, a única besteira que como é nessa refeição livre !

Problema nenhum, na realidade vai te ajudar mais do que atrapalhar..... do ponto de vista de dieta sem levar pro lado da saúde...  da pra mandar açúcar todo santo dia sem te atrapalhar nos resultados... principalmente em cutting onde o pico de insulina não é tão problemático como em um um bulking onde você já ta ingerindo mais comida, mais "gordo" e consequentemente com mais resistência.... (entenda que não estou recomendando, apenas dizendo que e possível)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...