Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia amigos!

Como alguns sabem estou em cutting, porém, aqui na cidade teve um feriadão de 4 dias emendado, no qual fiquei sem treinar.

Porém, de qualquer forma eu mantive a dieta normalmente. A dúvida é:

1- em dias off ( só fiz aeróbico) , devo manter a mesma ingestão calórica? Ou diminuir um pouco?

2- a pergunta acima se complementa com essa dúvida, pois em 2 dias desses 4 dias de folga, eu terminei o dia sem ingerir 400kcal mais ou menos ( estava sem fome).

3- estou com uma sensação de inchaço, é normal? ( Esses 4 dias sem treinar , dá uma sensação de desânimo , mas mantive o foco na alimentação)

Publicidade

• Moderador
Postado

1 - Sobre a ingestão nos dias sem treino, apenas com aeróbico... depende. Se normalmente você faz cardio + treino, caberia sim reduzir umas 300 kcals pra descontar a falta do gasto calórico do treino. Porém 4 dias apenas não deverá comprometer muito o seu resultado.

2 - Já fez o que indiquei na resposta acima, então tudo ok.

3 - Inchaço geral? No estômago? Inchaço não é normal, pode ser algo como também pode não ser nada.

Postado
48 minutos atrás, MBD disse:

1 - Sobre a ingestão nos dias sem treino, apenas com aeróbico... depende. Se normalmente você faz cardio + treino, caberia sim reduzir umas 300 kcals pra descontar a falta do gasto calórico do treino. Porém 4 dias apenas não deverá comprometer muito o seu resultado.

2 - Já fez o que indiquei na resposta acima, então tudo ok.

3 - Inchaço geral? No estômago? Inchaço não é normal, pode ser algo como também pode não ser nada.

Inchaço do tipo se achar mais gordo

Postado

Mas tava sem fome no cutting mano? Kkkk 

Antes vc tava sofrendo então em bixo!!

Inchaço é normal, esses dias sem treino o metabolismo da uma segurada, trava um pouco, as vezes até explica a falta de fome.

Fica tranquilo, já volta firme na segunda que vai fluir de novo..

Postado
22 horas atrás, magalhaes.gabriel disse:

Mas tava sem fome no cutting mano? Kkkk 

Antes vc tava sofrendo então em bixo!!

Inchaço é normal, esses dias sem treino o metabolismo da uma segurada, trava um pouco, as vezes até explica a falta de fome.

Fica tranquilo, já volta firme na segunda que vai fluir de novo..

Sem fome em cutting mano , por incrivel q pareça KKKKKKKKKKKKKKK

22 horas atrás, MBD disse:

Não seria só retenção líquida?

Muito provavel... Semana voltou a milhão, então já estou na ativa dnv

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...