Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 29/08/2020 em 15:05, linthunder disse:

Pessoal, estou abrindo esse tópico com o intuito de um debate. Dei uma pesquisada e vi que esse assunto é pouco mencionado aqui. 

Morei 3 anos na Califórnia, e lá o pessoal da maromba diz que é burrice não fazer uma ponte, nem que seja em low doses, com AES de MV curta até o início da TPC. A primeira coisa que eles perguntam lá é "So what drug will be used for PCT bridge?" Haha. 

Pra eles, o hiato entre a última aplicação e o início da TPC é desperdiçado sem uma ponte. 

Não vejo muito isso aqui no Brasil, quase nunca pra falar a verdade. Então gostaria de levantar esse debate aqui no fórum, que tem vários users dispostos a discutir assuntos. 

Pra quem não sabe do que estou falando, essa ponte nada mais é do que uma droga de MV curta (lá é muito usado masteron ou oxan, mas pode ser stano tbm e etc...) que é encaixada entre o último mês de aplicação da droga de MV longa e o início da TPC (30 ou 45 dias após a última aplicação). Criando um micro-ciclo de 8 semanas que se inicia fazendo um stack no final do ciclo principal e se estende até o início da TPC, teoricamente segurando mais os ganhos enquanto a droga de MV longa vai deixando o organismo. 

Abraço! 

mas 8 semanas só?

Publicidade

Postado

Eu acho válido, por isso decidi mudar o protocolo (por outras razões também) de oxan somente, para inicio cipionato 200/semana, subindo as doses conforme o organismo responder, adicionando intra ciclo a Oxan, retirando o cipionato, e fazer então o TPC com menos tempo após o ciclo.

Postado
11 horas atrás, Stein disse:

o negócio é que quanto mais simples melhor

e de cara, se esta disposto a usar primo, trembolona, nandrolona, etc, tem que estar disposto a fazer TRT/cruise

Qual o motivo? Pela demora da recuperação do eixo que esses fármacos causam? 

Não é todo mundo que almeja entrar em B&C. Eu não tenho a menor intenção, tenho feito 1 ciclo por ano, e tenho conseguido segurar boa parte dos ganhos (com exceção) do primeiro ciclo que foi muito cedo e cheio de erros. 

Se puder decorrer mais sobre essa opinião, seria interessante pra mim. Abraços! 

Postado

ok

vou tentar explicar de forma simples

"recomendação" é a de fazer uso de AES apenas após alcançar seu limite genético natural

praticamente tudo que vc ganha acima de seu limite genético tende a ser perdido ao longo do tempo.

então por isso que é recomendado manter o uso de ao menos testosterona sempre 

para ter uma manutenção mais sólida dos ganhos

afinal se vc se dispõe a usar hormônios, tem que estar disposto a fazer tudo da melhor forma possível.

dentre todos os treinadores experientes existe este consenso de que TPC é algo a ser aplicado apenas quando a pessoa realmente desiste do uso de hormônios.

muitas vezes não é utilizada nem se quer em protocolos para gerar fertilidade

Postado
Em 03/09/2020 em 07:17, Stein disse:

ok

vou tentar explicar de forma simples

"recomendação" é a de fazer uso de AES apenas após alcançar seu limite genético natural

praticamente tudo que vc ganha acima de seu limite genético tende a ser perdido ao longo do tempo.

então por isso que é recomendado manter o uso de ao menos testosterona sempre 

para ter uma manutenção mais sólida dos ganhos

afinal se vc se dispõe a usar hormônios, tem que estar disposto a fazer tudo da melhor forma possível.

dentre todos os treinadores experientes existe este consenso de que TPC é algo a ser aplicado apenas quando a pessoa realmente desiste do uso de hormônios.

muitas vezes não é utilizada nem se quer em protocolos para gerar fertilidade

Obrigado pela explicação Stein! Esclarecedor. 

Mas isso seria para pessoas que atingiram o limite genético apenas, certo? Eu com certeza não alcancei ainda. 

E bem, sejamos sinceros. Muito difícil alguém seguir essa recomendação, não? 

Postado
Em 04/09/2020 em 13:57, linthunder disse:

E bem, sejamos sinceros. Muito difícil alguém seguir essa recomendação, não?

ao contrario
extremamente comum que sigam a recomendação de cruise/trt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...