Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, uma ótima semana a todos e todas ! Tenho 15 anos e sou um mesomorfo ! Tenho 173 cm, 56 KG e 6,9 % de BF ! Treino a algum tempinho, tenho como foco ganhar masa muscular !Não quero ficar GIGANTE, mais quero ter um desenvolvimento muscular bacana ! Atualmente estou treinado 5x por semana... Aqui está minha dieta que montei, queria que vocês dessem uma olhada e me fala-sem oque pode acrescentar ou oque devo tirar ! Grato desde já !

spacer.png

Publicidade

Postado

Gostei das escolhas dos alimentos, agora acredito que vc deva ingerir um pouco mais de calorias, pelo menos 2000 kcal e ir vendo como  o corpo reage (aumento de peso/ diminuiu o peso e etc). EU colocaria proteína em 120g no máximo, deixaria gordura em uns 50g e subiria os carbos por volta de 270g arredondando. Para subir a gordura, acrescente azeite de oliva extravirgem, omega-3, oleaginosas, são boas fontes. E se possível, aumentando os carbos, além de fontes de carboidrato complexo acrescente mais alguma fruta, melão, laranja, maçã são boas opções e com boa densidade calórica.  

Postado
45 minutos atrás, João Zanardo disse:

Não quero ficar GIGANTE

E nem vai, relaxe.

No mais, eu acho que está restringindo muita comida, parece que está em deficit, e nesse idade é bom comer bem e bastante (no bom sentido), pois é a fase onde ocorre o estirão e grande parte de seu desenvolvimento.

Postado

Eu diria que está baixa em calorias pra sua idade, e levando em conta o seu relato sobre mesomorfo, se você acha que ganha músculos com facilidade.... aumentaria as gorduras e carboidratos... pode até diminuir Proteína se for mais confortável... 

agora olhando do ponto de vista de saúde, Dieta muito fraca em nutrientes... onde estão as saladas? ou se quer os multivitamínicos? ta baixo em Fibras também (funcionamento do intestino, melhor absorção de nutrientes).... as gorduras também não estão em um nível ideal, a partir de gordura que seu corpo fabrica os hormônios mais úteis para o anabolismo muscular!!! 

Postado

Achei ruim.

Restrita em calorias, pouca gordura, não tem vegetais, sem ômega 3, excesso de ômega 6, não tem leguminosas (feijão, etc.) Muita coisa pra ajustar.

Postado
2 horas atrás, kkmultes disse:

Eu diria que está baixa em calorias pra sua idade, e levando em conta o seu relato sobre mesomorfo, se você acha que ganha músculos com facilidade.... aumentaria as gorduras e carboidratos... pode até diminuir Proteína se for mais confortável... 

agora olhando do ponto de vista de saúde, Dieta muito fraca em nutrientes... onde estão as saladas? ou se quer os multivitamínicos? ta baixo em Fibras também (funcionamento do intestino, melhor absorção de nutrientes).... as gorduras também não estão em um nível ideal, a partir de gordura que seu corpo fabrica os hormônios mais úteis para o anabolismo muscular!!! 

Opa man, é que na verdade eu n contabilizei as saladas, mais como umas 4 folhas de alface por refeição. Quantas calorias vc acha q devo ingerir mais ou menos ?Em relação as gorduras irei aumenta-las, com mais leite e ovo

3 horas atrás, Vigilante8 disse:

Gostei das escolhas dos alimentos, agora acredito que vc deva ingerir um pouco mais de calorias, pelo menos 2000 kcal e ir vendo como  o corpo reage (aumento de peso/ diminuiu o peso e etc). EU colocaria proteína em 120g no máximo, deixaria gordura em uns 50g e subiria os carbos por volta de 270g arredondando. Para subir a gordura, acrescente azeite de oliva extravirgem, omega-3, oleaginosas, são boas fontes. E se possível, aumentando os carbos, além de fontes de carboidrato complexo acrescente mais alguma fruta, melão, laranja, maçã são boas opções e com boa densidade calórica.  

Obrigado amigo, irei regula-la desse jeito !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...