Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
11 minutos atrás, Gordinho_sapeco disse:

Segundo a percepção de voces, quem faz mais sucesso. Careca no shape, ou cara normal com cabelo? Estou falando de pessoas normais e não modelos pinterst

depende da raça/etnia do cara...é o que eu sempre achei. Pra mim, os negros ficam bem com ou sem cabelo...seja com blackpower, undercut ou cabelo na máquina zero. Normalmente os mais noiados com isso são os de origem européia, principalmente quem é branco. A única exceção de pessoa conhecida que eu me lembro agora pra te falar (lém do ex jogador zidane) é o bruce willis. dai tu vê que não precisa sempre ter aquela beleza "bundinha de neném" dos modelos pinterest e pode ser careca e chamar atenção de maneira positiva, não só pela grana.

o cabelo é sempre uma ótima moldura,traz personalidade mas confesso pra ti que tem caras que ficam melhor sem cabelo e um deles é o dwayne johnson (the rock). 

Postado
9 minutos atrás, matheuskr disse:

depende da raça/etnia do cara...é o que eu sempre achei. Pra mim, os negros ficam bem com ou sem cabelo...seja com blackpower, undercut ou cabelo na máquina zero. Normalmente os mais noiados com isso são os de origem européia, principalmente quem é branco. A única exceção de pessoa conhecida que eu me lembro agora pra te falar (lém do ex jogador zidane) é o bruce willis. dai tu vê que não precisa sempre ter aquela beleza "bundinha de neném" dos modelos pinterest e pode ser careca e chamar atenção de maneira positiva, não só pela grana.

o cabelo é sempre uma ótima moldura,traz personalidade mas confesso pra ti que tem caras que ficam melhor sem cabelo e um deles é o dwayne johnson (the rock). 

Jason Statham também parece que fica melhor sem cabelo... hahaha 

agora minha opinião , depende do que é fazer sucesso, e depende do que é shape comum, isso é relativo hehehehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...