Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiro ciclo, estarei postando fotos e evolução.

Objetivo: subir aos palcos (competição)

tempo de treino: 2 anos (antes da pandemia)

Atualmente, 2 meses de treino (pós pandemia).

Medidas atuais(não exatas): 

Peso(não pesei) última vez = 64 kg

Braço: 36

Perna: 54

Panturrilha: 35

Cintura: 73

Altura = 1,68

Protocolo/Ciclo: 12 semanas (de farmácia)

1-4 Enantato 400 mg/semana

4-12 Enantato 600mg/semana

1-12 Deca 200mg/semana

1-6 dianabol 30 mg/dia ( 8 em 8h)

Treino:

ABCDE.  aeróbico 3x semana com intuito de não ficar tão retido e melhorar função cardiológica (sou PM, preciso.)

Suplementos: whey, multivitaminico, ômega 3 todos da growth e creatina (universal)

Vou completando aos poucos 

Natural(3 meses de treino) ("pós pandemia") >>>>

spacer.pngspacer.png

spacer.png

• Fotos durante a pandemia( perdi bastante peso) >>>>>

spacer.png

1° semana hormonizado (percebi um bom desenvolvimento das pernas, algo que tenho bastante dificuldade em ganhar.)

spacer.png

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Sinceramente pra que um ciclo desses de cara?

Se é teu primeiro contato com esteroides, pode ter certeza absoluta que só testo sozinha já vai dar um puta resultado mesmo em dosagem "baixa" (400 a 500mg) por semana

Ps: 2 anos apenas de treino e com seu peso eu acho pouco pra iniciar esteroides, mas a decisão é sua claro

Postado

Pretendo competir, irmão. Sempre gostei de área, o meu peso é proporcional a altura. Já iniciei o ciclo, vim com o intuito de receber conselho acerca de como prosseguir e minimizar os colaterais.

40 minutos atrás, krebz disse:

Sinceramente pra que um ciclo desses de cara?

Se é teu primeiro contato com esteroides, pode ter certeza absoluta que só testo sozinha já vai dar um puta resultado mesmo em dosagem "baixa" (400 a 500mg) por semana

Ps: 2 anos apenas de treino e com seu peso eu acho pouco pra iniciar esteroides, mas a decisão é sua claro

Comentário acima

• Moderador
Postado
57 minutos atrás, Papa mike 411 disse:

Pretendo competir, irmão. Sempre gostei de área, o meu peso é proporcional a altura. Já iniciei o ciclo, vim com o intuito de receber conselho acerca de como prosseguir e minimizar os colaterais.

Comentário acima

Até concordo com o ciclo, mas não com essa Diana toda. Use só 20mg pré treino, de resto será muita água e pouco ganho real.

Se você perdeu tanto peso na pandemia, você precisa urgente regular a sua dieta. Estava comendo pouco e por isso definhou, reveja isso pra não perder tudo no pós ciclo.

Abs

Postado
12 minutos atrás, MBD disse:

Até concordo com o ciclo, mas não com essa Diana toda. Use só 20mg pré treino, de resto será muita água e pouco ganho real.

Se você perdeu tanto peso na pandemia, você precisa urgente regular a sua dieta. Estava comendo pouco e por isso definhou, reveja isso pra não perder tudo no pós ciclo.

Abs

Estou usando Diana nós horários 5, 13 e 21h. acha bom manter 30 mg, em vez de aumentar pra 50 então? Perdi peso devido a uma escala(tive problema de lombar, era 6h de pé com colete, peguei atestado 30 dias e só ficava de cama.) Acha bom adicionar alguma vitamina por fora, além do multivitaminico?

Postado

Enantato de testosterona não é de farmácia .

2 horas atrás, Papa mike 411 disse:

Protocolo/Ciclo: 12 semanas (de farmácia)

A Diana está alta, não tem muita necessidade, assim como o maestro MBD falou.

No mais, boa sorte na competição.

Postado

Acompanhando brother! Ao menos que tu queira ser men’s physique era bom dar um gás nas pernas. 

Quanto as doses o MBD já mandou a real.

No mais tem uma linha boa e acho que em uns 2 anos no foco já fica competitivo numa competição regional

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...