Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve manos, tava precisando de ajuda pois preciso perder alguns quilos,  

treino toda a dia da semana só sábado e domingo que não

Seg- Peito

Ter- Ombro- trapesio

Quarta- Perna 

Quinta-costas dando enfase pra dorsal 

Sex- bíceps e tríceps

Nao costumo fazer cardio, mas se eu faço eu caminho 10km, tenho 1,83 tomo creatina e whey e peso 107,8 27% de gordura e 41% de músculo,

me ajudem com treino e oq eu devo fazer na dieta, que eu tenho muita fome 

Postado

fala irmaozinho...

1- o treino você precisa detalhar mais.. quais exercícios de cada músculo? quantas séries?

pra não entrar em intervalo entre séries... tempo de execução e por ai vai..

2- a dieta tambem... não informou nada.. o que você come?

pra controlar a fome fuja de carboidratos simples (doces e açúcar em geral) apostando em complexos (integrais.. algumas raízes..)

que possuem maior tempo de digestão assim como as proteínas, vão te deixar mais tempo satisfeito

não havendo problemas de saúde ou contraindicações em termogênicos simples como a cafeína, inibem o apetite e aumentam o gasto calórico

Postado

1- O meu treino eu nao sei explicar pq sou novo na academia mas normalmente eu faço 1 hora de academia

2- minha dieta e sei que faço errado mas to vendo uma forma de como comer de forma adequada, normalmente faço uma 3 refeiçoes dia, meio dia, Pre treino e janta, comendo melhor no pre treino, normalmente um omelete com 5 ovos, e umas 200g de batata doce assada, me falaram que brócolis e cenoura tem baixo índice calórico e são bem nutritivos  

Agora, pedro.v13 disse:

1- O meu treino eu nao sei explicar pq sou novo na academia mas normalmente eu faço 1 hora de academia

2- minha dieta e sei que faço errado mas to vendo uma forma de como comer de forma adequada, normalmente faço uma 3 refeiçoes dia, meio dia, Pre treino e janta, comendo melhor no pre treino, normalmente um omelete com 5 ovos, e umas 200g de batata doce assada, me falaram que brócolis e cenoura tem baixo índice calórico e são bem nutritivos  

não sou chato para comer, mas nao gosto nem um poco de cafe preto, só leite com cafe e olha la

tb nao sei se eu deveria estar focando na musculação e sim fazendo mais cardio doq malhando  

Postado

Mantenha a musculação todos os dias. E faça aeróbicos tbm. 20 a 30km por semana normalmente são suficientes.

Sobre dieta. É possível vc melhorar a alimentação na intuição, mas é BEM mais difícil e poderá não otimizar os resultados. Não é preciso retirar nada por completo, mas saber controlar quantidades.

Neste cenário, aumente frutas, vegetais variados (não só cenoura e brócolis) e carnes magras (patinho, lombo suíno, peito de frango, tilápia). Veja tbm boas fontes de fibras e gorduras insaturadas.

Para ser mais assertivo na dieta, sugiro ir a um nutricionista. Principalmente os que demonstram conhecimento na área esportiva. Gaste um tempo avaliando perfis no Instagram que não sejam extremistas e com fórmulas milagrosas.

A outra opção é vc estudar. Com algumas horas de estudo vc já consegue montar algo em algum aplicativo de contagem de macronutrientes. Normalmente falta orientação sobre fibras, micronutrientes e fitoquímicos, bata isto comendo muitos vegetais e frutas.

Qualquer dúvida, estou à disposição. Http://www.instagram.com/pauloreis.nutricao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...