Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura Localizada - Da para perder somente com o treino com uma boa dieta?

Sinq

Posts Recomendados

Galera tenho uma duvida aqui mt duvidosa kkkk

Gordura Localizada é possivel perder com uma alimentação e um bom treino??,

Minha Alimentação cetogênica em déficit calórico ( Tem vezes que acabo comendo menos)

Eu treino todo dia menos sábado e domingo, não sei como mandar imagem aqui pq entrei hoje, então alguem me auxilia ae kkk - ,mas no geral é

segunda - peito/triceps/ombro

Terça -Biceps/Costas/Abdominal

Quarta -  Perna/ Ombro/Peito

Quinta -igual segunda

Sexta - Igual Terça

30 min de aerobico e 1h30m de Treino com próprio peso do corpo, meio calistenia e alguns usando extensor.

Lentamente tenho quase ficado reto, porem a gorda lateral, não sinto que some de jeito nenhum. Jaã treinei por grandes períodos antigamente, mas mesmo assim maior dificuldade é perder a gordura lateral, parece ser impossível. Esse treino comecei ele praticamente há 3 meses, tirando o aeróbico que comecei nessa semana, então  poderia ser falta de aeróbico, mas muitos aqui deve ter a experiencia, então... queria saber se é possível perder gordura localizada dessa forma ou só com Criolipólise???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É exatamente com Dieta e treino que se perde a gordura localizada!

Seria interessante saber o seu peso, e percentual de gordura pra te dar uma ideia de quanto falta....

o detalhe é que tem que permanecer em dieta por mais tempo para ir perdendo toda gordura corporal, tem que acompanhar com medidas de BF, fita métrica etc para ver se não estagnou, aí conforme você vai emagrecendo é preciso reduzir ainda mais as calorias, ou adicionar mais cardio, ou algum recurso ergogênico (uma cafeína por exemplo), ou ainda alguma estratégia dietética pra ajudar a queimar mais calorias do que você ingere... 

Link para o comentário

Olá, amigo. Sua dieta, por ser cetogênica, acredito que esteja ótima. O segredo é ter paciência mesmo. Pense em fazer jejum intermitente pra ver se o corpo dá uma estranhada. E também uma reposição de carboidrato (carb loading) uma vez por semana. Seus treinos de musculação estão ótimos, mas tenta acrescentar um aeróbico pós musculação 3 vezes na semana, que com certeza terá ótimo resultado. Dá uma pesquisada sobre o vinagre de maçã, beleza. Boa sorte.

Link para o comentário

• Supermoderador
45 minutos atrás, Glauberoliveira1409 disse:

Dá uma pesquisada sobre o vinagre de maçã, beleza.

Pesquisei e serve pra por na salada, fora isso só pesquisa pequena mostrando resultados extraordinários os quais um monte de blog e youtuber sem noção comecou a tratar como verdade

https://www.health.harvard.edu/blog/apple-cider-vinegar-diet-does-it-really-work-2018042513703

Link para o comentário

É possível sim, apenas tenha consistência e paciência. Curta o processo (treino e dieta), pois será menos trabalhoso assim ao invés de só pensar no resultado final (estar trincado), já que isto não acontecerá da noite pro dia. 

Link para o comentário

4 horas atrás, krebz disse:

Pesquisei e serve pra por na salada, fora isso só pesquisa pequena mostrando resultados extraordinários os quais um monte de blog e youtuber sem noção comecou a tratar como verdade

https://www.health.harvard.edu/blog/apple-cider-vinegar-diet-does-it-really-work-2018042513703

Olá. Dá uma olhada no vídeo de dr Eric Berg sobre o vinagre de maçã ( é o vídeo mais popular dele). Ele é o maior, em termos de seguidores (quase 4 milhões de inscritos), médico americano. O título do vídeo é The REAL Reason Apple Cider Vinegar Works for Losing Weight - MUST WATCH!

Link para o comentário

• Supermoderador
Em 29/08/2020 em 17:39, Glauberoliveira1409 disse:

Olá. Dá uma olhada no vídeo de dr Eric Berg sobre o vinagre de maçã ( é o vídeo mais popular dele). Ele é o maior, em termos de seguidores (quase 4 milhões de inscritos), médico americano. O título do vídeo é The REAL Reason Apple Cider Vinegar Works for Losing Weight - MUST WATCH!

Péssima fonte para informação...

Eric Berg não é médico de verdade, ele tem formação em quiropraxia apenas (não o mesmo que ser doutor em medicina nos EUA). Ele já foi multado e advertido pelo conselho de medicina de virginia pelas bobagens que fala a anos atrás:

https://quackwatch.org/cases/board/chiro/berg/

E ainda se afirma como expert em uma área que não tem nem formação.

O video dele comete, de propósito, o mesmo erro que outros famosos de YouTube cometem: 

Selecionam pesquisas a dedo, extrapolam os resultados e vendem a ideia como verdade.

Sugiro comecar a ler as pesquisas diretamente e ver comentários dos experts (de verdade) na área sobre. Por exemplo dos próprios pesquisadores que comentam sobre, etc.

Link para o comentário

9 horas atrás, krebz disse:

Péssima fonte para informação...

Eric Berg não é médico de verdade, ele tem formação em quiropraxia apenas (não o mesmo que ser doutor em medicina nos EUA). Ele já foi multado e advertido pelo conselho de medicina de virginia pelas bobagens que fala a anos atrás:

https://quackwatch.org/cases/board/chiro/berg/

E ainda se afirma como expert em uma área que não tem nem formação.

O video dele comete, de propósito, o mesmo erro que outros famosls de YouTube cometem: 

Selecionam pesquisas a dedo, extrapolam os resultados e vendem a ideia como verdade.

Sugiro comecar a ler as pesquisas diretamente e ver comentários dos experts (de verdade) na área sobre. Por exemplo dos próprios pesquisadores que comentam sobre, etc.

Engraçado, não é? um médico que transforma a vida de milhares de pessoas e mesmo assim não é médico. Já eu vejo que os números falam por si só. Em relação a essa questão de artigos que eles escolhem, com certeza eu concordo com você: fica um que defende isso apontando artigos que lhe sustente; e o outro da mesma forma, do lado oposto. É sempre assim. E é necessário compará-los para se formar uma ideia. Tem funcionado pra mim.

Link para o comentário

• Supermoderador
Em 30/08/2020 em 07:34, Glauberoliveira1409 disse:

um médico que transforma a vida de milhares de pessoas e mesmo assim não é médico. 

Sim, sacrificios humanos, dança da chuva, homeopatia, uso de cloroquina pra covid e outras atividades sem base científica sólida (ou as vezes comprovadas não ter efeito algum além de placebo, por exemplo homeopatia) também transformam/transformaram a vida de diversas pessoas que acreditam que o resultado por conta de causa-efeito, mas não significa que realmente funcionaram além de efeito placebo ou quem sabe o efeito real exista (e estranhamente maioria das pesquisas até o momento conseguiu reproduzir tal efeito...)

Que números você esta falando? De comentários e relatos anedóticos do tipo "funcionou em mim/alguém"?

Ou números vindo de pesquisas robustas e decentes double-blind placebo / meta-analise, etc?

Como eu já postei os comentários do pessoal de Harvard sobre as pesquisas que existem sobre vinagre de maçã (e o falso-medico distorce e extrapola elas para atrair mais publico), não tem nada demais no vinagre de maçã até o momento. Não é difícil achar mais material explicando que é no mínimo exagerado essas promessas de perda de peso

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...