Myonn Postado Agosto 28, 2020 às 16:23 Postado Agosto 28, 2020 às 16:23 Estou na 3 semana do uso de ENANTATO 500MG SEMANAL. Já estudei bastante a respeito de aromatização , e minha dúvida é a seguinte . Nao estou usando nenhum IA e nem Tamox , pois não senti sensibilidade no mamilo e retenção tá bem controlada , ENTAO se prosseguir sem SENSIBILIDADE não corre o risco de acontecer gineco mesmo assim? Só começo o uso do IA ou Tamox após a sensibilidade mesmo? Único colateral é QUEDA DE CABELO que estou controlando com Sal Palmeto 500mg e Finasterida 1 mg. obs : caso sentir sensibilidade eu iria tomar 0.5 mg Anastrozol DS 2DN e fazer os exames para ver a proporção testo ,estradiol.
anjosgotoglory Postado Agosto 28, 2020 às 16:37 Postado Agosto 28, 2020 às 16:37 Estou fazendo 500mg de enantato por semana, momento algum senti seisilibidade tbm, porém estou mandando 0,5mg de anastrozol duas vezes por semana por prevenção
ZyzzBB Postado Agosto 28, 2020 às 17:12 Postado Agosto 28, 2020 às 17:12 Use Anastrozol! Depois que sentir sensibilidade e mt dificil de abaixar o Estradiol nao cai nessa de so usar hr q aparecer colateral n..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora