Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 28/08/2020 em 09:40, zyzzbr22 disse:

bom dia, pessoal.

é de um prazer enorme compartilhar a experiência do meu primeiro ciclo aqui no site, tendo em vista que os relatos de vocês, usuários, foram de fundamental importância para que eu não fizesse "tanta" merda kkkk.

lhes confesso que tive bons resultados, mas, poderiam ser melhores, tendo em vista que não segui à risca a minha dieta. às vezes, perco para fatores emocionais, e passo 1 ou 2 dias sem comer direito, mas, todos temos nossos altos e baixos.

o ciclo foi o seguinte:

1-8 enantato 250mg/week landergold.

1-8 boldenonda 250/week landergold

queria estender para 10 semanas, mas, não foi possível.

durante o ciclo não senti colateral algum, às vezes um estresse episódico, mas sem nada muito intenso.

lá pela 3 ou 4 semana comecei a me sentir mais confiante, com a voz mais eloquente e mais tesão.

ganhos expressivos de força: uma anilha de 10 começou a parecer isopor na minha mão.

não senti uma fome absurda, mas, sem dúvida, ela aumentou um pouco sim. a fome que eu sentia apenas me avisava que estava na hora de comer, agora é uma fome que dói mesmo.

saí de 73kg para 83 kg.

tenho 1,85 de altura, 1 ano e 6 meses de treino.

vou dar um tempo e fazer um ciclo com maior planejamento no futuro, daqui a 6 meses a 1 ano.

vou iniciar a tpc dia 18 de novembro (30 dias após a última aplicação)

será composta de:

1-15 tamoxifeno 40mg

15-30 tamoxifeno 20mg

acham que esta tpc dá conta do recado?

a meta agora é apenas manter pelo menos boa parte dos ganhos e, sobretudo. preservar a saúde.

aceito sugestões e críticas construtivas.

muito obrigado a todos!

Cara, você ganhou 10kg em 8 semanas e considera que teve apenas "bons resultados"? Tudo bem que 73kg e 1,85 de altura não é shape PRO então tinha bastante espaço para evolução, mas 10kg em 2 meses é bom demais brother... Claro que depende se uma parte disso virou FAT, mas acho pouco provável com essas doses ai...

Eu fiz um ciclo tb de 12 semanas (só testo 300mg a 500mg/sem) e saí de 89kg para 95kg (tenho 1,82) reduzindo bastante o % de gordura (de uns 18% para uns 10%). Nesse ciclo o que mais aprendi é que o corpo precisa de TEMPO para evoluir, muito mais que DOSE. A maior parte dos ciclos que vejo aqui, é muita dose para pouco físico, ou seja, fica pouco eficiente prejudicando o "custo/benefício" dos colaterais. Minha opinião.

Estou programando um segundo ciclo (2 anos depois do primeiro) mas de uns 5 a 6 meses com low doses. Algo entre 150mg a 250mg testo/sem. e só. Vamos ver como evoluo. 

Publicidade

Postado
47 minutos atrás, Bido Sabido disse:

Cara, você ganhou 10kg em 8 semanas e considera que teve apenas "bons resultados"? Tudo bem que 73kg e 1,85 de altura não é shape PRO então tinha bastante espaço para evolução, mas 10kg em 2 meses é bom demais brother... Claro que depende se uma parte disso virou FAT, mas acho pouco provável com essas doses ai...

Eu fiz um ciclo tb de 12 semanas (só testo 300mg a 500mg/sem) e saí de 89kg para 95kg (tenho 1,82) reduzindo bastante o % de gordura (de uns 18% para uns 10%). Nesse ciclo o que mais aprendi é que o corpo precisa de TEMPO para evoluir, muito mais que DOSE. A maior parte dos ciclos que vejo aqui, é muita dose para pouco físico, ou seja, fica pouco eficiente prejudicando o "custo/benefício" dos colaterais. Minha opinião.

Estou programando um segundo ciclo (2 anos depois do primeiro) mas de uns 5 a 6 meses com low doses. Algo entre 150mg a 250mg testo/sem. e só. Vamos ver como evoluo. 

Amigo, começou com 300mg e foi aumentando até 500mg? Manteve os ganhos após?

Postado
1 hora atrás, JuniorMesomorph disse:

Amigo, começou com 300mg e foi aumentando até 500mg? Manteve os ganhos após?

1-4 300mg

5-8 400mg

9-12 500mg

Mantive apenas uma parte pequena pois tive uns problemas pessoais após o ciclo e reduzi muito o treino. Eu teria feito diferente, começar com 300mg para um natural acho muito, precisa de tempo e não de dose. Começaria com 200mg, até dar uma estabilizada (algo entre 4 a 6 semanas), e iria aumentando 50mg a cada 4 a 6 semanas... 500 mg foi desnecessário, acho que com menos teria tido resultado semelhante....

Postado
29 minutos atrás, Bido Sabido disse:

1-4 300mg

5-8 400mg

9-12 500mg

Mantive apenas uma parte pequena pois tive uns problemas pessoais após o ciclo e reduzi muito o treino. Eu teria feito diferente, começar com 300mg para um natural acho muito, precisa de tempo e não de dose. Começaria com 200mg, até dar uma estabilizada (algo entre 4 a 6 semanas), e iria aumentando 50mg a cada 4 a 6 semanas... 500 mg foi desnecessário, acho que com menos teria tido resultado semelhante....

Obrigado por responder amigo, penso da mesma forma.

Você citou que saiu de uns 18 para 10 de BF, tem foto da evolução? Usou alguma proteção?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...