Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
15 minutos atrás, MR JR disse:

Alguém para me ensinar como postar fotos aqui no fórum?

Primeiro você tem que hospedar a imagem em algum site (https://m.imgur.com/) e depois você pode postar aqui clicando e. Inserir outra mídia. Ou só postando o link.

Publicidade

Postado

Bom dia pessoal!

Adicionei duas fotos atuais na descrição.

Primeira semana de ciclo com aplicação de Durateston segunda e quinta.

Devido a greve dos correios a Trembolona atrasou e espero tá recebendo amanhã e já fazendo também a primeira aplicação.

Tô bem disciplinado com dieta, treino e descanso, aliás disciplina faz parte de minha vida pois sou militar há 12 anos, fora o tempo de Exército.

Pretendo fazer atualização semanais relatando o ciclo e tirando dúvidas.

Desde já agradeço aos que estão participando desse projeto comigo, seja com ajuda ou até mesmo com críticas, construtivas é claro.

TMJ

Postado
Em 28/08/2020 em 11:02, jeanff disse:

poderia dizer o porque da experiencia ruim usando dura a cada 21 dias?

ao meuu ver e os medicos tb dizem é maneira de fazer uma TRT!

Eu sempre achei uma maneira defasada/antiquada/obsoleta/arcaica, de TRT. Muita gente aqui no forum e fora daqui, inclusive eu, defende o uso de 100mg/semana de testo pra TRT e normalmente se usa deposteron. 

Só tem que fazer os exames laboratoriais de sempre, não é uma dose irresponsável nem abusiva e os sintomas clínicos tendem a melhorar muito em quem precisa usar. Com tantos simpósios e congressos, muitos médicos ainda preferem tirar selfies e mascar chiclete do que ir lá para se atualizar e oferecer a melhor conduta médica aos pacientes, daí dá nisso que a gurizada tá vendo: muito médico mimizento, os caras não se atualizam e os pacientes acabam indo muitas vezes pro mundo dos laboratórios underground. Dai o pessoal da ANVISA ainda insiste em culpar o mercado paralelo por tudo, mas não enxerga que o que empodera esse mercado e faz ele existir cada vez mais forte, são eles próprios e também a falta de conhecimento e/ou tato dos profissionais da área da saúde que estão fazendo um desserviço para homens e mulheres que precisam de tratamento hormonal, especialmente quando negam um receituário pra um paciente cheio de sintomas clínicos e com exames beirando o hipogonadismo.

Postado
5 horas atrás, matheuskr disse:

defende o uso de 100mg/semana de testo pra TRT e normalmente se usa deposteron.

É saudável a dose de 100mg/semana de Deposteron?

Vc faz dessa forma?

Se faz, há quanto tempo faz uso?

A título de conhecimento apenas, pois estou tentando a fazer o Blest e Cruise e quero saber o tipo de droga usar e como me cuidar com doses e proteção adequada.

Postado

Pessoal, só uma dúvida e talvez seja interessante pra mim.

Para me furar menos e aproveitar melhor a Durateston tava pensando em aplicar 600mg por semana dsdn, sendo aplicações na mesma seringa da trembolona na seg, qua e sex.

Mas para fazer isso teria que estocar 50mg de Durateston na se seringa ou na ampola, pois a Durateston é de farmácia e em ampola de 1ml.

Minha pergunta é, posso fazer isso? Guardar na ampola ou na seringa?

Lembrando que a agulha de aplicação e de sugar a droga será sempre nova, nunca reutilizável. Caso for deixar o restante na ampola seria tomado o máximo de cuidado e higiene possível.

Isso é só num hipótese e caso os senhores não vêem problemas eu posso fazer dessa forma.

Postado
4 minutos atrás, MR JR disse:

Pessoal, só uma dúvida e talvez seja interessante pra mim.

Para me furar menos e aproveitar melhor a Durateston tava pensando em aplicar 600mg por semana dsdn, sendo aplicações na mesma seringa da trembolona na seg, qua e sex.

Mas para fazer isso teria que estocar 50mg de Durateston na se seringa ou na ampola, pois a Durateston é de farmácia e em ampola de 1ml.

Minha pergunta é, posso fazer isso? Guardar na ampola ou na seringa?

Lembrando que a agulha de aplicação e de sugar a droga será sempre nova, nunca reutilizável. Caso for deixar o restante na ampola seria tomado o máximo de cuidado e higiene possível.

Isso é só num hipótese e caso os senhores não vêem problemas eu posso fazer dessa forma.

Depende se uma das soluções for aquosa e a outra oleosa não pode misturar na mesma seringa. Se ambas as substancias forem oleosas ou aquosas pode misturar.

E pode guardar em uma seringa.

Postado
4 minutos atrás, MR JR disse:

As duas são soluções oleosas.

Fica melhor a Durateston dividida em 3 aplicações, concorda Me Nobody?

Sim, quanto mais aplicações melhor principalmente ester mais curtos, mas o mesmo é valido pare os mais longos.

Postado
4 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Sim, quanto mais aplicações melhor principalmente ester mais curtos, mas o mesmo é valido pare os mais longos.

Tmj irmão, peço por gentileza que me acompanhe aqui, quero tirar o máximo de proveito do ciclo e quanto as dúvidas aqui é o melhor lugar para tirá-las. Só gente experiente aqui e com disposição de ajudar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...