Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha família está me prejudicando e me preoucupado um pouco

WalissonMystic

Posts Recomendados

Bom eu tenho 15 anos e estou abaixo do peso ideal com 1,76 isso, ou seja eu entrei na academia pra ganhar peso com massa magra (apesar de ser difícil) mas minha alimentação em almoço e janta não são boas, são comidas bastantes gordurosas, como frango frito, torresmo, costela, arroz com macarrão e molho, e eu não tenho controle sobre oque vou almoçar ou jantar, se eu não comer oque é feito eu passo fome, e estou preoucupado c isso pois eu tenho medo de ganhar gordura abdominal, tem vez que eu como pouco, porque são comidas gordas, atrapalhando 100% no meu processo, alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fica tranquilo, pelo que parece você tem dificuldade em ganhar peso, então não vai virar uma bola por isso.
Eu também tenho 18, faço alguns trampos aqui e ali pra comprar proteína e tal, infelizmente tem que se virar nos 30 pra fazer dieta(não trabalho em tempo integral pra não atrapalhar os estudos), mas é isso cara, todos têm adversidades, o jeito é se virar.

Link para o comentário

4 minutos atrás, MrHyde disse:

Fica tranquilo, pelo que parece você tem dificuldade em ganhar peso, então não vai virar uma bola por isso.
Eu também tenho 18, faço alguns trampos aqui e ali pra comprar proteína e tal, infelizmente tem que se virar nos 30 pra fazer dieta(não trabalho em tempo integral pra não atrapalhar os estudos), mas é isso cara, todos têm adversidades, o jeito é se virar.

Pois é man, mas eu sou meio paranóico sla a consciência as vzs até pesa dps de comer oque meus pais fazem ;-;

Link para o comentário

3 minutos atrás, WalissonMystic disse:

Pois é man, mas eu sou meio paranóico sla a consciência as vzs até pesa dps de comer oque meus pais fazem ;-;

Também tenho esse receio, gosto de ganhar meu dinheiro.
Cara, não da pra arrumar algum trampo que não seja tempo integral? mesmo que não ganhe muito, só pra bancar dieta e treino e ter tempo pra estudar?

Link para o comentário

4 minutos atrás, MrHyde disse:

Também tenho esse receio, gosto de ganhar meu dinheiro.
Cara, não da pra arrumar algum trampo que não seja tempo integral? mesmo que não ganhe muito, só pra bancar dieta e treino e ter tempo pra estudar?

Pior que não mano, já tentei convencer minha família, mas não dá ;-; mas se mesmo assim se engordar com gordura eu seco dps, meu metabolismo é o capeta, vlw ai Man abraço

Link para o comentário

Boa noite camarada. Seguinte. Na sua idade, coma tudo que aparecer pela frente. Preocupe-se apenas com a contagem de proteínas, de resto coma tudo. Não caia nessa neura de crescer seco, pois isso não existe, se quer ganhar massa e volume, um pouco de gordura eh normal ser adquirida.

Fique sossegado, pelo que você relatou, não vai virar uma rolha de poço não. Relax mano .

Link para o comentário

16 minutos atrás, WalissonMystic disse:

A quarentena mexeu muito com minha cabeça mano

cara, família é assim mesmo...tu ainda tem sorte que a tua te controla um pouco, tem familias que abandonam os filhos e eles caem nas noites ai se drogando pra caralho desde cedo, isso é o mais comum. eles tem outra visão, de certo pensam que tu vai usar esteróides, que tu vai virar um ratinho de academia e parar de estudar.

o negócio é ter outro adulto do lado deles pra conversar sobre isso e tentar chegar a um denominador comum, sem agressões verbais e sem discórdias desnecessárias...os problemas reais começam mesmo quando a gente não tem uma família pra nos ajudar. e poderia ser pior né, passar fome e não ter comida é bem pior do que fazer "dieta".

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...