Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala brother! Minha sugestão é colocar 500mg de dura em vez de 250 por semana. Já que um dos seus objetivos é o aumento de ombro, eu faria a seguinte série: desenvolvimento 3x10 e um tri-set 3x8lateral, x8frontal, x8puxada vertical com a barra(pegada aberta). No meu ver esse treino de ombro é muito mais intenso. Para triceps eu tiraria esse corda e no triceps pulley eu faria em drop-set. E para costas eu colocaria a barra fixa logo apos a puxada alta mas com a pegada aberta. Assim você vai forçar muito mais a sua dorsal e os resultados deverão ser maiores. Eu nao sei se entendi direito mas pelo o que eu li voce ta tomando o ECA junto com os AEs certo? Se for esse o caso, eu pararia de tomar o ECA e só voltaria a tomar só depois do ciclo dos AEs e da creatina( já que a ECA "anula" o efeito de retençao de liquido da creatina). Em relação a alimentaçao ela realmente nao está muito boa, mas já que voce disse q deu uma melhorada nela nao vo entra em detalhes.

Do mais ta bom o resto, com certeza vai ter grandes resultados :)

Boa sorte ae no ciclo cara! to acompanhando.

Abraço

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala brother! Minha sugestão é colocar 500mg de dura em vez de 250 por semana.

Parceiro... então...

Eu vou aumentar a dose a partir da quarta semana. To tentando extrair o máximo possivel desse ciclo e acredito que começar com 500mg seria judiar demais do corpo.

De qualquer forma, a partir de semana q vem a meta é judiar mesmo.

Obrigado pelo toque.

Postado

Sobre os efeitos secundários, hoje (segunda) eu notei mmmuitas espinhas pelo corpo; bem mais do que o esperado. Continuo puto da vida, por qualquer razão e uma ligeira dor de cabeça. Cedo eu aferi a pressão; está um pouco acima: 15/8.

Hj devo tomar outra Dura. Não sei se é psicológico, mas a libido simplesmente SUMIU a dois dias... devo admitir que estou tenso em relação a isso.

A boa notícia que tive os primeiros resultados positivos na avaliação física. Postarei hoje assim que chegar do trabalho.

Postado

||---------------------------------------------------||

Medidas

Peso ----: 87 (+1Kg)

Barriga -: 94 (-1cm)

Tórax Ins: 1,08 (+3cm)

Tórax Exp: 1,03 (+3cm)

Coxa Dire: 58 (+3cm)

Coxa Esqu: 58 (+2,5cm)

Perna Dir: 41 (+3cm)

Perna Esq: 40,5 (+1,5cm)

Ombro ---: 1,22 (+2cm)

NÃO HOUVE ALTERAÇÔES:

Braço Dir: 35

Braço Esq: 35

Anteb Dir: 28

Anteb Esq: 28

(alguem explica essa?!)

* todas as medidas são pré-treino

Dobras:

TR: 13 SE: 15 SI:19 AB:21

* perdi 4% de AB nessa etapa do treino.

É isso pessoal. Estou bem insatisfeito com o desenvolvimento dos braços. Infelizmente, estou ganhando massa, onde não queria (pernas e coxa).

Nessa etapa do ciclo, vou passar para 500mg de dura e substituir a primobolan por deca.

Eu enriqueci a suplementação com BCAAs e com Tabletes mastigaveis de albumina.

A alimentação precisou mudar mesmo. Estou convencido que se eu tentar secar e crescer ao mesmo tempo, não vou conseguir nem uma coisa nem outra. Aumentei a quantidade de proteinas distribuidas ao longo do dia e adicionei carboidratos 1 hora antes do treino (estou treinando beeem melhor agora).

meu... estou com nojo de barrinhas de cereal. Não aguento mais ver essa droga. Ainda estou vendo o que vou colocar no lugar delas pra ser um "lanche rápido". Alguma sugestão?

---\/---

Continuarei postando até o final das 8 semanas. Assim que tiver satisfeito com os primeiros resultados, posto as novas fotos.

Postado (editado)

Com essa dieta ai ridicula não fica esperando muitos resultados.. não é possivel vc perdeu o tempo montando o ciclo, digitando, comprando os produtos, agora ve se vai pesquisar um pouco sobre dieta tbm!!

Editado por Nego_Drama
Postado

Sem dúvida, irmão. A minha alimentação teve que ser revista várias vezes.

Tenho certeza que ainda tenho bastante a aprender.

Você quer acrescentar alguma sugestão?

Cara curti sua atitude veio aqui falou e parece que tá aprendendo tbm :D

@ topic tá bem esruturado e vamo que vamo melhorar a dieta ai.

E eu já tive essa sensação do olho ficar seco é horrivel x)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...