Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque não estou ganhando peso?

Vhaslhv

Posts Recomendados

Depois que as academias reabriram e voltei a treinar, há dois meses, notei que minhas medidas começaram a aumentar e ao me olhar no espelho consigo notar as diferenças no meu corpo, mas quando vou me pesar, percebo que não estou ganhando peso. Eu tenho 1,71 de altura e mês passado tinha 62 kg, hoje me pesei de novo e estou com 61,5 kg (ou seja, perdi peso ainda). Como isso é possível? Como posso estar ganhando mais volume sem necessariamente ganhar peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Vhaslhv disse:

Depois que as academias reabriram e voltei a treinar, há dois meses, notei que minhas medidas começaram a aumentar e ao me olhar no espelho consigo notar as diferenças no meu corpo, mas quando vou me pesar, percebo que não estou ganhando peso. Eu tenho 1,71 de altura e mês passado tinha 62 kg, hoje me pesei de novo e estou com 61,5 kg (ou seja, perdi peso ainda). Como isso é possível? Como posso estar ganhando mais volume sem necessariamente ganhar peso?

Perdendo gordura e ganhando massa magra...

pelo seu peso e altura, diria para formular uma dieta para ganho de peso.... pq deve está bem magro...

Link para o comentário

Rapaz, isso é impressão tua. Talvez seja uma retenção de água. Ou então porque você deve ter malhado nesse dia ou no dia anterior e o músculo dá uma aparência mais cheia. Quais suplementos você toma? O segredo é você ter calma que o resultado vai aparecer. Cuidado com anabolizante viu. A galera aqui toma muito.

Link para o comentário

18 horas atrás, Glauberoliveira1409 disse:

Rapaz, isso é impressão tua. Talvez seja uma retenção de água. Ou então porque você deve ter malhado nesse dia ou no dia anterior e o músculo dá uma aparência mais cheia. Quais suplementos você toma? O segredo é você ter calma que o resultado vai aparecer. Cuidado com anabolizante viu. A galera aqui toma muito.

Já malho a quase 3 anos. A questão de ganhar mais volume, isso realmente está acontecendo, porque eu tirei as medidas, não cheguei a essa conclusão apenas olhando.

Link para o comentário

Porque progresso no ganho de músculo não é medido só com o aumento do peso como muitos acham. 

A musculatura pode ficar mais densa com o tempo. Não é só quantidades tem o fator qualidade.

Em 29/08/2020 em 06:13, Glauberoliveira1409 disse:

Cuidado com anabolizante viu. A galera aqui toma muito.

Bela capacidade de interpretação de texto que você possui. O cara vem perguntar sobre porque não está ganhando peso e do nada você fala sobre anabolizantes.

Link para o comentário

36 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Bela capacidade de interpretação de texto que você possui. O cara vem perguntar sobre porque não está ganhando peso e do nada você fala sobre anabolizantes.

Justamente. Fui muito mal orientado quando comecei a treinar e quase caí nessa cilada. Amigos pra incentivar os outros a tomar bomba tem demais. É sempre válido o aviso. E você, ao invés de ser tão reativo, tente debater se estou certo ou não na afirmação que fiz, ou seja, se estou certo ou não dizer a ele que tome anabolizante. Ao invés de atacar minha pessoa. E só outra dica pra você: coloca um nome de verdade no ser perfil, porque ficar se escondendo atrás de nome fake só mostra que você não tem identidade. Tenho certeza que seu nome deve ser muito bonito. Nosso nome faz parte da nossa identidade.

Link para o comentário

21 minutos atrás, Glauberoliveira1409 disse:

Justamente. Fui muito mal orientado quando comecei a treinar e quase caí nessa cilada. Amigos pra incentivar os outros a tomar bomba tem demais. É sempre válido o aviso.

Sem dúvida é, quando a pessoa vem no fórum perguntar sobre anabolizantes. Muitas vezes as pessoas que aqui usam anabolizantes já começam indicando a pessoa a se preocupar primeiro com a dieta, treino e descanso do que sair usando anabolizantes a rodo. 

Aqueles que querem usar usam mesmo sendo orientados contra o uso por não terem uma base sólida de treino, dieta e descanso. Por exemplo, esses dias veio um cara que dizia fazer jejum de 7 dias por que fazia bem para a saúde, mas as escolha das drogas dele eram as piores - insulina que pode matar, trembolona que tem um puta impacto no SNC. Ninguém estava de acordo com o novo ciclo dele, e mesmo assim o indivíduo começou a ciclar.

Não vale a pena usar todo e qualquer tópico sobre qualquer assunto para falar para tomar cuidado com anabolizantes, é chato, é massante.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...