Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, jader01 disse:

Preciso de um profissional que me oriente nessa caminha pela melhora da saúde.

Rapaz, eu te aconselho a fazer pesquisar sobre jejum intermitente, além de 3 treinos de corrida de 20-30 minutos por semana e, se der, 3 dias de musculação com ou sem equipamentos. Na dieta, recomendo você seguir o atletas low carb, no youtube, pra começar. E para melhorar seu mindset aconselho fortemente Paulo Vieira e Pablo Marçal. Esse último vai explodir tua cabeça.

Você falou aí em saúde, mas não adianta apenas treinar, tem muita coisa por trás. Boa sorte, campeão.

Postado
5 minutos atrás, Glauberoliveira1409 disse:

Rapaz, eu te aconselho a fazer pesquisar sobre jejum intermitente, além de 3 treinos de corrida de 20-30 minutos por semana e, se der, 3 dias de musculação com ou sem equipamentos. Na dieta, recomendo você seguir o atletas low carb, no youtube, pra começar. E para melhorar seu mindset aconselho fortemente Paulo Vieira e Pablo Marçal. Esse último vai explodir tua cabeça.

Você falou aí em saúde, mas não adianta apenas treinar, tem muita coisa por trás. Boa sorte, campeão.

Como que tu vai indicando um monte de coisa pro cara sem nem saber o histórico dele? Sabe a situação que ele se encontra? E se ele for um raquitico tu recomenda ele fazer jejum e ainda low carb? Sei que tua intenção é de ajudar, mas é bom saber alguns dados para que não leve ele a um caminho contrário e depois acabe se frustrando.

Postado
35 minutos atrás, EMD disse:

Como que tu vai indicando um monte de coisa pro cara sem nem saber o histórico dele? Sabe a situação que ele se encontra? E se ele for um raquitico tu recomenda ele fazer jejum e ainda low carb? Sei que tua intenção é de ajudar, mas é bom saber alguns dados para que não leve ele a um caminho contrário e depois acabe se frustrando.

Esse cara tá espalhando desinformação em vários tópicos.

Postado
33 minutos atrás, EMD disse:

Vê os videos do ritche balela 

Postado
1 hora atrás, Alex Ruiz disse:

Esse cara tá espalhando desinformação em vários tópicos.

Palpiteiro, viu um vídeo do Lair Ribeiro e acha que sabe tudo desse mundo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...