Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, gente! Tudo bem?

Então, começando com um pouco da minha história com a musculação: tenho mais ou menos um ano e meio de treino, mas, só comecei a fazer dieta e treinar há exatamente quatro meses, ou seja: tenho me alimentado bem e treinado durante esse período e amo treinar e tenho seguido a dieta à risca. Durante esses quatro meses, eu adquiri 5kg, o que me deixou muito feliz. Tenho uma boa genética e consigo bons resultados quando estou focada. Meu objetivo é conseguir chegar nos 60kg, 65kg, depende muito de como meu corpo estará até lá. Apesar de muita gente já ter falado que eu daria uma boa atleta de fisiculturismo na categoria Bikini, tenho como meta corpo de “musa fitness”, coxas grossas, bunda grande, porque sempre achei muito bonito volume muscular, igual a atleta Bakhar Nabieva (acho o corpo dela perfeito, um sonho). Indo ao que interessa, eu comprei oxandrolona 10mg, porque quero muito ter um resultado melhor e ter um ganho de massa muscular maior, mas, não quero me arriscar usando anabolizantes mais pesados, já que nunca usei nenhum tipo de anabolizantes. Vocês acham que 10mg me dará algum resultado “significativo?” de acordo com o meu objetivo de muito volume muscular? O que vocês aconselham? Caso eu venha começar o uso, eu trarei toda semana fotos da evolução, informações de medidas e os colaterais que posso vir a ter. Vou deixar três fotos de como meu corpo estava há cerca de um mês e em breve tiro fotos e trago outras medidas mais recentes.

PESO ATUAL: 56kg

ALTURA: 1,63

CINTURA: 58cm

QUADRIl: 97cm

COXAS: 53cm
PANTURRILHAS: 35cm

BF: 10%

FOTOS MAIS RECENTES  

https://imgur.com/a/rCQI3we

Publicidade

• Moderador
Postado

Sim, 10mg já devem fazer boa diferença caso tu de fato estejas treinando bem e comendo sem errar.

Sua linha é muito boa e de fato daria uma excelente bikini.
Só lembrando que nada impede de uma bikini ser "musa fitness", veja a etila por exemplo...

Comece com os 10mg e não passe disso, por 10 a 14 dias.
Caso sinta que é necessário, pode subir pra 20mg por 2 ou 3 semanas. Mas eu sinceramente acredito que não será necessário.

10mg está de bom tamanho para sua estatura, composição, e experiência.

Postado

Olha, se essas fotos são suas, já está incrivelmente ótimo assim.

No seu lugar (claro que é muito subjetivo dizer isso) mas não usaria nenhum tipo de anabolizante.

Mas, como já comprou, 10mg vai dar bastante diferença sim.

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Sim, 10mg já devem fazer boa diferença caso tu de fato estejas treinando bem e comendo sem errar.

Sua linha é muito boa e de fato daria uma excelente bikini.
Só lembrando que nada impede de uma bikini ser "musa fitness", veja a etila por exemplo...

Comece com os 10mg e não passe disso, por 10 a 14 dias.
Caso sinta que é necessário, pode subir pra 20mg por 2 ou 3 semanas. Mas eu sinceramente acredito que não será necessário.

10mg está de bom tamanho para sua estatura, composição, e experiência.

Muito obrigada!  
Está bem, eu seguirei seu conselho, começarei com os 10mg e ver o resultado que terei. Pra mim seria perfeito não ter que usar outro anabolizante, permanecer só com ox, agora e futuramente. Venho trazer relatos quando eu iniciar o uso. Mais uma vez, obrigada! 

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, Yumeko disse:

Pra mim seria perfeito não ter que usar outro anabolizante, permanecer só com ox, agora e futuramente.

Provavelmente você não precisará de outra droga, mesmo.
Oxandrolona normalmente tem um bom resultado em mulheres mesmo em doses baixas.

Postado
1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

Olha, se essas fotos são suas, já está incrivelmente ótimo assim.

No seu lugar (claro que é muito subjetivo dizer isso) mas não usaria nenhum tipo de anabolizante.

Mas, como já comprou, 10mg vai dar bastante diferença sim.

Muito obrigada! Eu também não queria usar, mas, queria um estímulo maior para ganho de massa muscular. Pretendo permanecer só com ox. ???

Postado
3 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Só usaria o uso de Aes visando já a competição. o uso "recreativo" no caso acho totalmente desnecessário.

você consegue evoluir muito ainda já que tem apenas 1 ano e mei de treino...

Concordo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...