Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan + rad140 - O melhor (menos pior) ciclo só de orais?

Posts Recomendados

Eae galerinha do fórum, tudo bem?
Finalmente, criei uma conta pra relatar meu primeiro ciclo mais sério, ainda que sem grandes expectativas.
Tenho 19 anos, 1,90m, peso 84kg com uns 13-16% de bf. Tive meu contato com melhoradores de performance há 6 meses, por frustração, já que meu tipo físico é chatão com ganho de massa (ectomorfíssimo): fiz um ciclinho de 6 semanas de ostarine, sem exame e sem TPC, meio merdao mesmo, mas ganhei 6 kg sem ganhar muita gordura, treinando mais ou menos e batendo os macros. Depois disso, mantive os resultados e ganhei mais uns 2 kg até hoje. 
Recentemente me veio uma vontade de dar um upzinho de novo, dessa vez com mais dedicação pra ver se chego onde quero e aquieto um pouco.
Planejei o ciclo do título, comprei as paradinhas, e to começando dia primeiro. Se eu tiver fazendo merda, alguém me avisa, por favor haha!
Aqui mais detalhes (resolvi contar em dias por conveniência):
dias - droga
1-20 - oxan 40mg/dia
21-50 - oxan 40mg/dia + rad140 20mg/dia
51-80 - tamox e o que mais precisar, de acordo com exames.
Em breve volto com atualizações. Esse ciclo é uma boa ideia mesmo? Sou iniciante, não pretendo ficar além do meu limite natural. A ideia é que o rad compense a baixa da testosterona que vou ter depois de certo tempo de só oxandrolona e ainda dê algum ganho. 
Já agradeço pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde gente, hoje faz 1 mês que to no ciclo, vou contar o que rolou até agora:

Até o quarto dia, mais ou menos, não senti nada. Mas logo que começou a segunda semana já comecei a notar mudanças. Minha força tinha aumentado, logo coloquei mais 5Kg de cada lado no supino, fazia duas repetições a mais na barra fixa. Já tinha ganhado 1.5 Kg.

No começo da terceira já tava com uma densidade muscular mais alta, libido boa, disposição, zero colaterais, força aumentando um pouco também. Quando cheguei na quarta semana, já entrando com o rad e experimentando uma certa queda de cabelo, acabou que não consegui treinar tão bem, dormi pouco, mas não perdi massa nem libido. Notei, aliás, um aumento na definição e uma possível redução de Bf. Devo ter perdido líquido também. Agora estou começando a quinta semana, ligeiramente estagnado. Os treinos são bons, o pump é incrível. Devo começar a comer mais, não quero perder resultados pra ficar abaixando a Bf no momento.
Além da ligeira queda de cabelo (acredito que por predisposição genética), sem mais colaterais. Até agora, ciclo recomendado.

Talvez, uma próxima vez, eu faça como o amigo Marek comentou e aumente a dose da oxan com o tempo, mas to feliz com meu shapezinho de praia. Amigos e amigas notaram a evolução, ouvi coisas como "Nossa você tá largo", mas ainda pareço completamente natural. Se conseguir manter os ganhos, pretendo ficar natural por um bom tempo depois que esse ciclo acabar.

Logo mais eu volto pra contar do fim do ciclo e da TPC. Atualmente estou com 87Kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...