Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
4 horas atrás, ThePunisher disse:

Com o Tamox ajuda bastante pós ciclo que esta baixo, vai elevar um pouco mas dentro da média, nenhum efeito estético notável.

nem é pelo efeito estético é mais pra dar uma melhorada no animo, ajudar na preguiça, ter uma força melhor, nada insano, ate o bf baixar só quero uma ajuda pra animar msm, vlw pela ajuda

Postado
Em 26/08/2020 em 18:07, lyraelloko disse:

nem é pelo efeito estético é mais pra dar uma melhorada no animo, ajudar na preguiça, ter uma força melhor, nada insano, ate o bf baixar só quero uma ajuda pra animar msm, vlw pela ajuda

força o corpo a produzir mais testosterona endógena sim, dentro dos níveis fisiológicos, porém com certeza acima da baseline. Tem cara que sai de 300, 400, 500 e vai pra 700, 800 e, as vezes, bate 1100 nanogramas dependendo da resposta ao medicamento. Isso não ocorre caso o cara possua problemas nas gônadas (o que acaba gerando hipogonadismo hipergonadotrófico)

ademais, prefiro o clomifeno...

Postado
21 horas atrás, matheuskr disse:

força o corpo a produzir mais testosterona endógena sim, dentro dos níveis fisiológicos, porém com certeza acima da baseline. Tem cara que sai de 300, 400, 500 e vai pra 700, 800 e, as vezes, bate 1100 nanogramas dependendo da resposta ao medicamento. Isso não ocorre caso o cara possua problemas nas gônadas (o que acaba gerando hipogonadismo hipergonadotrófico)

ademais, prefiro o clomifeno...

entao, estou tomando 20mg por dia faz uma semana, senti uma diferença no animo para treinar e na fadiga, creio que melhorei o desempenho em 15 a 20 % por enquanto estou satisfeito !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...