Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, sempre acompanhei os ciclos aqui mas nunca fiz relatos, mas segue o ciclo para acompanhamento, tenho 35 anos e fiz dois ciclos em minha vida, um aos 19 anos com testo e oxandrolona e agora mais recente a 2 anos atras fiz um muito semelhante com testo e estanozolol.

Iniciei no inicio do mes uso do GH (3 ui diários) aplicação ao acordar e aplicação de enantato de testo 1 ml por semana. o DHEA eu tomo comprimidos de 50 mg todos os dias de manha a mais de um ano.

Tenho 1,80 de altura e iniciei com 74 Kg após um mês praticamente ja estou com 79 Kg e percentual de gordura deu uma boa diminuída, farei uma nova avaliação em breve, iniciei com 15%.

Colaterais, as juntas do corpo (joelho, cotovelo e meio dos dedos) sinto dores durante o dia, principalmente de manha. Minhas mãos e pé tem frequente dormência durante a noite enquanto durmo, durante o dia não.

Faço acompanhamento desde o ultimo ciclo com medico, exames e nutricionista. treino apenas 3 vezes por semana.

Gostaria de opiniões principalmente quanto aos colaterais, será que nos próximos meses melhora ou ira manter e ate piorar?

tenho uma consulta marcada para o mês que vem que é quando termina o primeiro mês com o GH ai posso dar o feedback do médico tambem.

Publicidade

• Moderador
Postado
1 hora atrás, GMagrelo disse:

Gostaria de opiniões principalmente quanto aos colaterais, será que nos próximos meses melhora ou ira manter e ate piorar?

Então, isso é decorrente do uso do GH.
Algumas pessoas sentem mais, outras menos. Algumas marcas de GH também geram mais essa sensação, outras nem tanto.

A tendência com o tempo é que eles se mantenham.

Qual GH você está usando?

Postado

To usando o LANDERTROPIN (somatropina)

3 horas atrás, MBD disse:

Então, isso é decorrente do uso do GH.
Algumas pessoas sentem mais, outras menos. Algumas marcas de GH também geram mais essa sensação, outras nem tanto.

A tendência com o tempo é que eles se mantenham.

Qual GH você está usando?

To usando o LANDERTROPIN (somatropina)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...