Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera blz?

Estou com um duvida sobre a TPC que estou fazendo !!

Fiz um ciclo de 8 semanas (Ligandrol (10mg/dia e Dura 1ML/semana), apos essas 8 semanas fiz utilização de deposteron (2ml a cada 10 dias) durante mais 2 meses so para manter os ganhos visto que nao sou atleta e so quiz dar um UP na Carcaça!!

Apos 20 dias apos a ultima deposteron, comecei minha TPC:

20 dias após ultima deposteron

1/2 semanas Tamoxifeno 40mg (dia) + 100mg/dia clomid

3/4 semanas Tamoxifeno 20mg (dia) + 50mg/dia clomid

Vitamina C

Multivitaminico

Omega 3

Tribullus

ja estou na minha segunda semana, minha libido ainda continua muito ruim...tentei achar o proviron mas ta escasso no mercado e nao tenho receita!!!

Sabem me dizer se minha TPC ta boa? sabem me dizer qto tempo costuma para voltar o eixo hormonal ao normal?

agradeço desde ja!!!

Publicidade

Postado

Fez exame brother? Não era pra libido estar ruim. O melhor seria uma bateria de exames para saber onde estamos trabalhando.

Postado

O time da tpc está errado. 20 dias pra início, utilizando Deposteron...

Enfim, exames e exames e várias hipóteses surgirão até msm com exames, pq utilizando serm's os exames trarão alterações. 

Tamox e clomifeno são de farmácia?

Postado

Já perguntaram, mas vou repetir: as drogas são de farmácia?

Outra coisa é: as vezes SERMs podem matar a libido - já vi diversos relatos de pessoas que optaram por tratamento com SERMs primeiro ao invés de tentar uma TRT e a libido continuou zerada, mesmo com o aumento do LH e FSH...

Esse colateral pode até ser causado apenas por um desses SERMs.

Postado

Galera b dia!!!

Entao, sim as drogas eram tds de farmacias e o SERMS tb !

acabei de pegar meu exame e as noticias nao sao boas... ta explicado!!!

testo = 150ng/dl

estradiol = 27,8

FSH = 27,70

LH = 13,8

agora to pensando aqui minha libido pode ta baixa por causa da testo muito baixa e/ou por causa dos SERMS!

to pensando em mandar uma durateston a cada 21 dias (respeitando meia vida), porem se fizer isso vou anular os serms e minha tpc vai para o espaço...

nao sei oq fazer!!

Postado

A primeira coisa a se fazer é ligar para o laboratório para ter certeza que não foi um erro de digitação, as vezes acontece e alguns laboratórios por exemplo tem a taxa máxima de corte em 1500ng/dl.

Caso não tenha sido pode ser algo mais grave que esteja impedindo a produção de testosterona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...