somedieyoung_ Postado Agosto 26, 2020 às 13:58 Postado Agosto 26, 2020 às 13:58 1 hora atrás, Power_tr00 disse: nem se a mina mais gata falar que vai te dar nesse assunto á controvérsias kk, pro autor do tópico, eu descansaria entre ~2min pra compostos e 45-1min pra isoladores, se tempo for problema passe a fazer bi-sets já ajuda muito,
RonaldoC Postado Agosto 26, 2020 às 14:34 Postado Agosto 26, 2020 às 14:34 3 horas atrás, Alex Ruiz disse: Se tu não consegue treinar em menos de 1h: - ou teu treino tá com excesso de volume - ou teus descansos tão longos demais - ou tu tá perdendo tempo de alguma forma (celular, conversa, etc) - ou tu tá combinando as opções acima Falou tudo.
Power_tr00 Postado Agosto 26, 2020 às 15:27 Postado Agosto 26, 2020 às 15:27 1 hora atrás, yCARE- disse: nesse assunto á controvérsias kk, pro autor do tópico, eu descansaria entre ~2min pra compostos e 45-1min pra isoladores, se tempo for problema passe a fazer bi-sets já ajuda muito, Eu só treino força 90 segundos nas séries pesadas Quando faço deload BB eu meto pau H'el reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora