Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Existe algo que preencha o receptor capilar da calvície? Esses fatores de crescimento ajudam, alguém sabe dizer? To pensando em começar com a fina, to há 1 mes só com minox e não mudou nada. 

Postado
2 horas atrás, tokinbau disse:

Existe algo que preencha o receptor capilar da calvície? Esses fatores de crescimento ajudam, alguém sabe dizer? To pensando em começar com a fina, to há 1 mes só com minox e não mudou nada. 

existe loniten (minoxidil oral) e para alguns tipos de alopecia, parece responder muito bem realmente. é uma medicação que se usa pra hipertensão arterial e o ideal seria um dermatologista ou algum médico que te acompanhe, prescrever e ficar de olho em possíveis efeitos adversos, alguns perigosos!

finasterida pode diminuir a libido de alguns usuários, principalmente nas dosagens preconizadas pra tratamento...há quem comece com a menor dose possível. existem dados mostrando que a tretinoina associada ao minoxidil tópico, potencializa o efeito dele, provavelmente porque a tretinoina promove a neoangionenese (formação de novos vasinhos capilares)

fora isso, há um pessoal falando sobre uso de fatores de crescimento, dá uma olhada no youtube. não sei a aplicabilidade dessas proteinas, desconheço, mas aparentemente estão falando bem. depois disso, vem os transplantes...

Postado

se não funcionou com o tópico difícil funcionar com oral... ]

além de ser mais provável fortalecer pelos em outros lugares do corpo onde haja mais pré disposição

qualquer que seja o tratamento cai bem um complemento com biotina, gema de ovo é rica ou suplemento se não bater comendo

Postado
11 minutos atrás, tokinbau disse:

Baixar o dht pode foder  meus resultados?

provavelmente vai derrubar o desejo sexual, é um metabólito da testo bem importante nesse quesito. o minoxidil não vai interferir nisso, nem mesmo o loniten...agora, a finasterida e a dutasterida é outra história. 

• Supermoderador
Postado
3 minutos atrás, tokinbau disse:

Acho que só fina pra fazer efeito. Vi o Leandro Twin que DHT n tem n ada a ver com libido e tal, mas não acreditei muito

Se ele realmente falou isso, melhor descartar essa fonte de informação pra consultas futuras..

Postado

Se vc usar finasterida vai inibir seu dht sistemático e o colateral disso é irreversível,pesquisa sobre síndrome pós finasterida e vai ver que tem gente querendo até se suicidar por conta desse LIXO que nem deveria existir,dudasterida é mais forte ainda

Nunca mais vc vai ter uma ereção normal(se tiver uma) após tomar finasterida então esquece sexo e provavelmente ter filhos.

Não indico finasterida nem pro meu pior inimigo,vc NÃO SABE onde está se metendo...

Sobre calvície esses dias atrás vi um anúncio de um rolinho com uma bolinha cheia de agulhas pequenas na ponta que se passa na barba e cabelo pra tipo furar e nascer mais pelos no couro cabeludo,não sei se funciona mas deve valer a pena tentar,achei interessante 

Postado
3 horas atrás, tokinbau disse:

Acho que só fina pra fazer efeito. Vi o Leandro Twin que DHT n tem n ada a ver com libido e tal, mas não acreditei muito

Ele falou isso em qual vídeo? tem a ver com libido, se liga aos receptores androgênicos assim como a testosterona faz e inclusive é mais potente do que ela mesma no que diz respeito ao desenvolvimento dos caracteres secundários...tem pessoas que não tem problemas com DHT alto em determinados sítios (cabelo, pele) e em outros podem ter problemas graves (prostata). Até o Twin pode errar, se tem até médico que fala que prolactina alta é acima de setenta, oitenta...

Infelizmente é difícil prever o que pode acontecer tu usando finasterida, o ideal seria falar com um dermatologista ou tricologista que não esteja querendo "vender" uma imagem ou produto e possa te passar um tratamento afim de minimizar o estrago. Dai tu já vai preparado e já pergunta imediatamente isso, antes de te empurrarem algo goela abaixo. Eu não tive contato com esse tipo de fármaco, só o que eu já estudei dele...mas conheço um cara amigo do meu pai que usou pra essa finalidade e na época ele teve que parar, porque estava alteração a função sexual dele. Se isso vai ocorrer contigo, não posso afirmar, é um risco.

Entendo perfeitamente que tu esteja chateadissimo com esse problema, da pra perceber e se eu pudesse resolver isso, eu te ajudaria...Mas a ciência investe os recursos financeiros em tanta coisa ao mesmo tempo, que acaba se perdendo e as vezes não resolvendo quase nada. O termo "cura" parece mais um milagre bíblico do que uma realidade científica, ao menos no momento. Tu chegou a fazer uso de esteróides ou isso ocorre com outras pessoas da tua família?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...