yahoo20 0 Postado Abril 14, 2010 às 15:44 Postado Abril 14, 2010 às 15:44 to pensando em manipular algumas coisas mas fico com pé atras qto as farmácias , se realmente colocam dosagem certa Alguem manipulou e teve bons resultados?
lmancine 2 Postado Abril 14, 2010 às 15:46 Postado Abril 14, 2010 às 15:46 Dependendo do que você for manipular, só se for farmácia de algum conhecido seu. Caso contrário, as chances deles colocarem farinha é muito grande, com excessão de remédios com receita. Abraços.
gupcgu 0 Postado Abril 14, 2010 às 16:04 Postado Abril 14, 2010 às 16:04 Eu mando manipular aqui na minha cidade Vitamina C, sempre quis capsulas de 1g, mas eles dizem que apenas da pra manipular 500mg do ácido ascórbico (Vitamina C), então eles dobram para mim a quantidade de capsulas sem acréscimo no preço como se fosse a quantidade de 1g. Assim tomo dobrado. Eu acredito que seja de confiança. Procure verificar se a farmácia possui alguns certificados importantes como o ISO 9001, entre outros! Abraço!
Danilo Z 2.734 Postado Abril 14, 2010 às 16:33 Postado Abril 14, 2010 às 16:33 Não confio muito não. Ainda mais q eles são cheios de frescura...da última vez q quis manipular tribulus eles disseram q não podiam manipular capsulas de 500 mg só de 250 e 120 capsulas iria ser mais de 80 reais.caro demais !!!!
Tennis 0 Postado Abril 14, 2010 às 16:33 Postado Abril 14, 2010 às 16:33 Esse pé atrás é normal, mas conheço gente que cursa farmácia e estágiou na área em grandes farmácias de manipulação e diz que o negócio é sério, e que esse negócio de colocar farinha é mito. Mas eu acredito que a qualidade da matéria prima possa ser menor...
Hitch 727 Postado Abril 14, 2010 às 16:54 Postado Abril 14, 2010 às 16:54 Esse pé atrás é normal, mas conheço gente que cursa farmácia e estágiou na área em grandes farmácias de manipulação e diz que o negócio é sério, e que esse negócio de colocar farinha é mito. Mas eu acredito que a qualidade da matéria prima possa ser menor... Exato. Eu desconheço esse negocio de colocar "farinha" dentro do medicamento. Eu mesmo já trabalhei em um periodo em uma farmácia de manipulação e sempre vi o trabalho acontecer de forma séria, então tentem responder as coisas com mais embasamento ok. Depois que sai da area de manipulação já cheguei a manipular várias coisas em farmácias, até mesmo de conhecidos meus, e sempre obtive resultados satisfátorios.
lmancine 2 Postado Abril 14, 2010 às 17:06 Postado Abril 14, 2010 às 17:06 Exato. Eu desconheço esse negocio de colocar "farinha" dentro do medicamento. Eu mesmo já trabalhei em um periodo em uma farmácia de manipulação e sempre vi o trabalho acontecer de forma séria, então tentem responder as coisas com mais embasamento ok. Depois que sai da area de manipulação já cheguei a manipular várias coisas em farmácias, até mesmo de conhecidos meus, e sempre obtive resultados satisfátorios. Minha irmã é farmacêutica em São josé do rio preto/SP e ela diz que apenas 2 farmácias em toda cidade são confiáveis pois eles adulteram sim quando se trata de manipulação por conta própria , com excessão de remédios. PS: chega em um local qualquer, pede 300gr de L-Leucina e depois analisa. Muito cuidado.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora