Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite 

Estou na terceira semana do meu ciclo Stanozolol/Enantato. Estou fazendo assim:

1-8 40 ml Stanozolol 

1-8 300 ml Enantato 

Pós ciclo com tamoxifeno, silimarina e tribulus 25 dias após a última aplicação de testo. 

Tenho 1,77 e 84 kg. 14% de percentual de gordura.

Antes de começar o ciclo eu estava com 79 kg. Engordei 5 kg e nem completei a terceira semana de ciclo ainda.

Perdi gordura abdominal e estou muito feliz com os resultados por enquanto. 

Sem sensibilidade nos mamilos, sem dores nas articulações e sem acne.

Um pouco de insônia e acordando suado durante a noite. Um pouco de dor pelas aplicações. 

Seguindo rigidamente a dieta a base de frango, batata doce, legumes, verduras e etc. Comendo 7 vezes ao dia. 2,5 gms de proteína por kg corporal.

Nada de açúcar, frituras ou bebidas alcoólicas, mesmo no fds. 

Treinando 5 x por semana. Fazendo um pouco de aeróbico(tiro) 3 x por semana no pós treino. 

É meu terceiro ciclo, mas fazia tempo que não fazia. Treino há mais ou menos 10 anos. Tenho 36.

Agora a pergunta: Como conseguir minimizar a perda de massa no pós ciclo??

Vou fazer a tpc conforme pesquisas e ajuda de pessoas com experiência no assunto.

Mas além da TPC, quais seriam os outros métodos para manter o que foi ganho no ciclo?

Os experientes poderiam dizer o que funcionou pra vcs.

Grato!

Publicidade

Postado

Vc acha impossível minimizar a perda de ganhos mantendo uma dieta rígida, treino, descanso e etc? Quer dizer, sem continuar com testo no corpo é impossível manter um nível aceitável? 

Pergunto pois conheço alguns que esculacham depois do ciclo daí perdem mesmo. 

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, Henrique L disse:

Vc acha impossível minimizar a perda de ganhos mantendo uma dieta rígida, treino, descanso e etc? Quer dizer, sem continuar com testo no corpo é impossível manter um nível aceitável? 

Pergunto pois conheço alguns que esculacham depois do ciclo daí perdem mesmo. 

é possível (visto que tem bodybuilder das antigas que não fazia blast & cruise e tinha um corpo muito bom mesmo depois dos ciclos). Claroo que genética, etc tem um peso enorme.

De qualquer forma tenta ser realista, não vai rolar manter 100% do que ganhar (vai perder agua, vai perder massa magra). De qualquer forma se conseguir manter 50% já está otimo

Postado

Considerando que você manterá os treinos e dieta do mesmo jeito sem desanimar (pós ciclo pode dar um baque no psico). O resto é por conta da sua genética. Não há muito o que fazer, com o ambiente hormonal pós ciclo bagunçado, a tendência é regredir (até que ponto tu vai saber na prática).

Postado

Boa resposta. Não tenho qualquer ilusão ou expectativa de manter os 100% dos ganhos.  Também seria muito desanimador ou frustrante perder tudo ou manter 10% dos ganhos de um pós ciclo, o que me levaria a conclusão que ciclar não vale a pena, a não ser se for pra fazer ' um ciclo enterno', o que eu não quero.

Mas tenhar manter uns 50, 40% do que eu ganhei no ciclo é um percentual aceitável. Pretendo sim manter a dieta rígida e disciplina de treinos quando acabar o ciclo.

Grato pelas respostas!

Postado
13 horas atrás, ZyzzBB disse:

Manter uma dose de testosterona por volta de 200mg por seman, ai vira cruise ficara hormonizado e segurara os ganhos.

Mas aí, nobre colega, como fica a questão da TPC, pois de certa forma não vou encerrar o ciclo? 

15 horas atrás, _brunno_ disse:

Blast e cruise

Mas aí, nobre colega, como ficaria a questão da tpc? Eu teria que continuar a fazer uso de medicação junto com uma dose menor de testo?

Postado
50 minutos atrás, Henrique L disse:

Mas aí, nobre colega, como ficaria a questão da tpc? Eu teria que continuar a fazer uso de medicação junto com uma dose menor de testo?

Não, somente a testo. N vejo muito sentido em ciclar, ainda que se mantenha dieta e treino, o físico cai... 

Postado
13 horas atrás, krebz disse:

é possível (visto que tem bodybuilder das antigas que não fazia blast & cruise e tinha um corpo muito bom mesmo depois dos ciclos). Claroo que genética, etc tem um peso enorme.

De qualquer forma tenta ser realista, não vai rolar manter 100% do que ganhar (vai perder agua, vai perder massa magra). De qualquer forma se conseguir manter 50% já está otimo

Pelas minhas pesquisas, "já que as informações não podem ser verdadeiras" no OFF eles ficavam sem utilizar hormônio e voltado com força total no pré contest/cutting.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...