Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola a todos os Membros da comunidade. Preciso de uma orientações antes de começar um ciclo . Nunca usei nenhum anabolizante , mas sempre treinei como atleta, principalmente para lutas, mas agora me dedicarei à musculalção.Segue abaixo as informações e as dúvidas

Idade ; 35 ANOS

- Altura; 1,71M

- Peso; 74 KG

- Medidas: braço 37cm , Pernas : 60cm , peito = 91 cm

- Percentual de gordura(BF); 11%

- Tempo de treino: 60 minutos 

- Objetivo: Ganho de massa 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

06 semanas de usando enantato de testosterona , 200 mg/semana 

Aplicações na segunda e na quinta. 

Anastrozol 1mg dsdn a partir da segunda semana 

TPC 

Tamoxifeno 40 mg /dia 1 - 4 semana

Tamoxifeno 20 mg /dia 5- 6 semana

Tribullus terrestris  toda tpc

vitamina D toda TPC

Usarei agulhas ; 40x 1,2 para sugar  e 30x7 para aplicação no glúteo.

GOSTARIA DA OPINIÃO, PARA NÃO FAZER CAGADA.... 

Publicidade

Postado

Eu ampliaria o tempo para pelo menos 10 semanas, de preferência faria 12 ou 16.

Anastrozol o ideal seria verificar a partir de exames, mas 1mg ds2dn é uma dosagem de ok para alta e começaria a partir da 3 semana.

TPC 30 dias após ultima aplicacao e está ok

Se tu não alinhar dieta e treino ao teu objetivo, provavelmente vai mudar pouca coisa

Postado
20 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Eu ampliaria o tempo para pelo menos 10 semanas, de preferência faria 12 ou 16.

Anastrozol o ideal seria verificar a partir de exames, mas 1mg ds2dn é uma dosagem de ok para alta e começaria a partir da 3 semana.

TPC 30 dias após ultima aplicacao e está ok

Se tu não alinhar dieta e treino ao teu objetivo, provavelmente vai mudar pouca coisa

Entendo. Vou ampliar para 12 semanas 200mg/semana. 

Na TPC  o tamoxi  orienta qual dosagem usual ( vou fazer os exames intra e pós ciclo )

OBS: Minha testo está em 650 ng/dl agora

Sobre a dieta, Estou em Bullcking "limpo"

Valeu MadrugaDentista, aceito mais observações ...

27 minutos atrás, gus1984 disse:

6 semanas é pouco hein, pelo menos na minha opinião

Vou subir pra 12 semanas gus1984 ... Valeu pela dica...

Postado
Agora, Treinador de Boxe disse:

Entendo. Vou ampliar para 12 semanas 200mg/semana. 

Na TPC  o tamoxi  orienta qual dosagem usual ( vou fazer os exames intra e pós ciclo )

OBS: Minha testo está em 650 ng/dl agora

Sobre a dieta, Estou em Bullcking "limpo"

Valeu MadrugaDentista, aceito mais observações ...

Show mano,

200mg por semana é uma dosagem bem conservadora, se for de farmácia deve bater o triplo prova levemente da tua testo atual, talvez pouco mais, se for underground aí depende da qualidade do laboratório.

Quanto a TPC existe um padrão Chamado SERMS, que é basicamente 21-30 dias após a última aplicação e consiste em 14 dias com 40mg dia de tamox e 14 dias com 20mg dia de tamox.

Eu pessoalmente sou contra TPC, penso que se é pra entrar nesse mundo, não vale a pena ganhar uns kg e qualidade por uns meses e depois perder quase tudo ou tudo na TPC, mas isso é minha opinião né.

No mais é bastante água durante o ciclo e se der o consumo de abacaxi também é interessante

Postado
2 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Show mano,

200mg por semana é uma dosagem bem conservadora, se for de farmácia deve bater o triplo prova levemente da tua testo atual, talvez pouco mais, se for underground aí depende da qualidade do laboratório.

Quanto a TPC existe um padrão Chamado SERMS, que é basicamente 21-30 dias após a última aplicação e consiste em 14 dias com 40mg dia de tamox e 14 dias com 20mg dia de tamox.

Eu pessoalmente sou contra TPC, penso que se é pra entrar nesse mundo, não vale a pena ganhar uns kg e qualidade por uns meses e depois perder quase tudo ou tudo na TPC, mas isso é minha opinião né.

No mais é bastante água durante o ciclo e se der o consumo de abacaxi também é interessante

Acabei de sair do treino  e um colega veio me falando  que melhor e um ciclo de durateston  , pq já tem protocolos prontos, poucas aplicações  e tal.  Vc tem alguma  experiência  nisso?

Postado
27 minutos atrás, Treinador de Boxe disse:

Acabei de sair do treino  e um colega veio me falando  que melhor e um ciclo de durateston  , pq já tem protocolos prontos, poucas aplicações  e tal.  Vc tem alguma  experiência  nisso?

dura tem uma frequencia maior de aplicações, eu prefiro a Dura, é mais seguro pq da pra conseguir de farmacia e tal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...