Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É o único personal que tem na minha cidade pessoal. Caraca, então isso é pra cavalo ? o pior é que eu já comprei ? será que se eu tomar por 1 ou 2 meses vai me dar problemas ? ele me garantiu que é seguro

Postado
16 minutos atrás, SamerPM disse:

É o único personal que tem na minha cidade pessoal. Caraca, então isso é pra cavalo ? o pior é que eu já comprei ? será que se eu tomar por 1 ou 2 meses vai me dar problemas ? ele me garantiu que é seguro

Não toma cara. Vende... joga no esgoto, qualquer coisa.

Não existe recomendar drogas pra um iniciante. Pior ainda se o iniciante tem conhecimento nulo sobre drogas.

Postado
45 minutos atrás, SamerPM disse:

você ainda falando que tem um problema pra tratar que tem que cuidar do fígado de 3 em 3 meses, quer fazer essas coisas, faz direito, vai no médico bateria de exames etc. se o médico quiser te acompanhar aí faz bem feito...com auxílio....

contrata um nutricionista que vai dar mais resultados do que esse uso mal feito aí...

Postado

Personal irresponsável ,  se ele te "receitou"  tem que denunciar ele para o órgão que certifica os personal trainers .  Totalmente sem nexo, ele ainda não te pediu nenhum exame , provavelmente não estudou endo profundamente e quer brincar de médico ?  Já ouvi até personal receitando potenay de pré-treino . Absurdo,ai nosso esporte fica ridicularizado por causa dessas pérolas 

Postado

mesmo que tu não te transforme em um cavalo (ainda bem) o ideal é não bagunçar teu eixo com nenhum tipo de hormônio, depois pode vir até a ter o azar de terminar com uma endocrinopatia desnecessária e tem que ficar fazendo TPC pra restaurar tua produção de testosterona... é um pé no saco entrar nisso sem necessidade, sem um quadro de hipogonadismo.

no teu lugar, questionaria os métodos de quem te diz pra usar esteróides sem mais nem menos... 

brincadeiras a parte, a "ultra lenta e ultra fuerte" era bem comum há anos atrás, entre alguns fisiculturistas...mas sei lá, melhor ficar com os laboratórios que produzem para seres humanos hahaha

Postado

Dale irmao
Provavelmente voce é do Sul.
Aqui é bem comum pessoal usar a Ultra Lenta.
Consiste em Cipionato na concentração de 100mg e 200mg sempre em bujao de 20ml. Laboratório grande, como ja foi falado, e usado aqui no sul, muito antes de ter tantas opções under no mercado. Aqui o custo beneficio é ótimo, mesmo agora com a suba do dolar.

Minha dica para o SamerPM é contratar o coach on line.

Postado

Pessoal, muito obrigado a todos pela ajuda ! fico muito feliz pelo tanto de gente me ajudando. Não vou fazer o "tratamento".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...