Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom rapaziada, como o próprio título diz, desde que comecei o ciclo de Durateston na quinta feira da semana passada estou tendo um problema de literalmente parar de respirar durante o sono, mesmo que seja um cochilo a tarde, sem ronco nem nada, só paro de respirar mesmo... Isso obviamente vai reduzir os meus ganhos no ciclo. Alguém aí já teve isso? Parou com o tempo? 

Publicidade

Postado

Tu começou a aplicar quinta passada e tá tendo colateral? Nem tempo de “bater” deu ainda... 99% de ser placebo e originário de um treino mais pesado e de mais comida que tu provavelmente está mandando.

Se tá com medo, suspende os esteroides e viva feliz, hehehe

Postado

Crl ai é foda em...

Muitos não sabem mas na bula do durateston de farmácia tem esse efeito colateral escrito igual vc disse mesmo

Nada de psicológico...

Se tiver te atrapalhando muito isso suspende o uso mano,ou muda pra deposteron

Postado
Em 25/08/2020 em 16:20, Yuri Tavares disse:

Bom rapaziada, como o próprio título diz, desde que comecei o ciclo de Durateston na quinta feira da semana passada estou tendo um problema de literalmente parar de respirar durante o sono, mesmo que seja um cochilo a tarde, sem ronco nem nada, só paro de respirar mesmo... Isso obviamente vai reduzir os meus ganhos no ciclo. Alguém aí já teve isso? Parou com o tempo? 

Acho apnéia uma coisa perigosa, melhor tu trocar pra deposteron mesmo e ver se resolve teu problema.

Postado
Em 25/08/2020 em 16:20, Yuri Tavares disse:

Troca o Estér , porém caso o problema persista descontinue o uso por algum motivo níveis altos de testosterona podem agravar apneia do sono , talvez no caso do durateston por ter vários ésteres juntos pode causar picos e Quedas das concentrações de testosterona no sangue o que pode ser um agravante a mais (baseado no meu achismo)..

Estou dizendo isso por que existem vários estudos que colocam uma das causas da apneia a testosterona baixa , só pesquisar no Google "testosterona apneia".. talvez altos níveis e níveis instáveis de testo também possam causar isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...