Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, tudo bem ? Estava sumido mas ja estou de folga de novo.

Vivo postando duvidas aqui, por mais que exista o GOOGLE, a opinião e experiencia de outras pessoas, são sempre mas validas.

Estou com algumas duvidas, poderiam me ajudar ?

1º Assim que eu sair do cutting ( vai demorar pois o bf ta bem alto ainda), quero fazer um BULK bem limpo + DROGAS(Ganhos secos), É possivel crescer seco , com o minimo de ganho de BF possivel ? Pois Eu tenho facilidade em tudo, ganho de MM, perca de BF e tbm ganho de BF.

2º É normal após o 1º mes de cutting, o corpo demorar mais para perder gordura ? Ou nos primeiros meses criamos uma ilusão pelo fato do corpo perder peso rapido (possiveis retenções), e acabamos esperando isso pra sempre.

3º Estou com bastante dificuldade em me pesar, pois após iniciar o cutting, minhas idas ao banheiro estão sendo a cada 2 dias, e é ruim de pesar visto que faço apenas 2 refeiçoes por dia e é bastante comida. Eu me peso 1x por semana mas sempre me peso com bolo fecal pois nn me da vontade de ir ao banheiro, e as vezes acabo me chateando, pois finalmente cheguei nos 119kg  e vou subir na balança após acordar e está em 121kg. 

Neste caso eu poderia tomar um laxante em dias de pesagem, só pra esvaziar o bucho ? 

Publicidade

Postado

É possível crescer seco ou com mínimo de gordura, ainda mais se tiver drogas no meio

Normal que quanto mais tempo em cutting, mais difícil fique de perder gordura e ver resultados, quanto menos gordura, mais difícil perder gordura. importante é não estagnar, quando estagnar deve usar alguma estratégia para voltar a ter resultados.

Não é saudável ficar tomando laxante para uma medida de Balança, iria causar um processo de disbiose que iria se agravar e prejudicar sua absorção de nutrientes, ta ingerindo fibras e tomando bastante líquido?

Postado
7 minutos atrás, kkmultes disse:

É possível crescer seco ou com mínimo de gordura, ainda mais se tiver drogas no meio

Vai ser o primeiro contato com drogas... Optei em usar drogas pra crescer ao inves de secar, obviamente isso como primeiro contato, pois como eu disse num outro post, irei entrar em B&C

8 minutos atrás, kkmultes disse:

Normal que quanto mais tempo em cutting, mais difícil fique de perder gordura

Tendi, não vou me assustar ainda pois estou na 5º semana de cutting, o peso subiu por conta do bolo fecal, estou indo muito pouco no banheiro.

8 minutos atrás, kkmultes disse:

ta ingerindo fibras e tomando bastante líquido?

Agua sim, fibras não muito, porem eu como meio caxo de banana por dia ne KKK

Postado
3 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

Vai ser o primeiro contato com drogas... Optei em usar drogas pra crescer ao inves de secar, obviamente isso como primeiro contato, pois como eu disse num outro post, irei entrar em B&C

Tendi, não vou me assustar ainda pois estou na 5º semana de cutting, o peso subiu por conta do bolo fecal, estou indo muito pouco no banheiro.

Agua sim, fibras não muito, porem eu como meio caxo de banana por dia ne KKK

então você pode resolver esse seu problema de banheiro adicionando mais fibras na dieta, eu pensaria também em fontes de probioticos, como iogurtes naturais,  intestino bom, e que funciona bem, é intestino regulado, relógio! 

Postado
Agora, kkmultes disse:

então você pode resolver esse seu problema de banheiro adicionando mais fibras na dieta, eu pensaria também em fontes de probioticos, como iogurtes naturais,  intestino bom, e que funciona bem, é intestino regulado, relógio! 

Nossa, eu tomava muito Yakult mano, sempre que acordava. Era tiro e queda, cagava todo dia, chegava a parar no meio da patrulha, fui na padaria de um camarada e usei o banheiro dele. Eu tomava yogurt e yakult demais, toda manha.

Postado
1 minuto atrás, Souza_PMSC disse:

Nossa, eu tomava muito Yakult mano, sempre que acordava. Era tiro e queda, cagava todo dia, chegava a parar no meio da patrulha, fui na padaria de um camarada e usei o banheiro dele. Eu tomava yogurt e yakult demais, toda manha.

pois é, o famoso yakult também é um probiótico, ajuda a criar sua microbiota intestinal, e tem que ingerir as fibras para essas bactérias terem o que comer hehehehe aí mantendo isso diariamente ajuda a regular o funcionamento do intestino.

Postado
25 minutos atrás, kkmultes disse:

pois é, o famoso yakult também é um probiótico, ajuda a criar sua microbiota intestinal, e tem que ingerir as fibras para essas bactérias terem o que comer hehehehe aí mantendo isso diariamente ajuda a regular o funcionamento do intestino.

Show, vou encaixar o yakult na dieta. Obrigado meu caro

Postado

1º Sim, é possível ganhar massa com ganhos baixos de gordura. Se sua genética ajuda, melhor ainda. Se vai usar drogas que sejam adequadas pra esse objetivo, melhor ainda.

2º No início a perda é maior. Diminui retenção, conteúdo de glicogênio, etc. Some isso a perda de gordura.

3º Como estão as frutas e vegetais da dieta? Tem aveia/farelo? Talvez a microbiota do teu intestino não esteja saudável ou falte motilidade. Tenta regular isso. Iogurte natural + leite fermentado (shot diário de probióticos activia, yakult, etc.) + semente de chia + psyllium + mamão/manga/ameixa. Melhor boost pra regular microbiota. Se tiver paciência: manda um KEFIR.

abcss

Postado
32 minutos atrás, Fox disse:

1º Sim, é possível ganhar massa com ganhos baixos de gordura. Se sua genética ajuda, melhor ainda. Se vai usar drogas que sejam adequadas pra esse objetivo, melhor ainda.

2º No início a perda é maior. Diminui retenção, conteúdo de glicogênio, etc. Some isso a perda de gordura.

3º Como estão as frutas e vegetais da dieta? Tem aveia/farelo? Talvez a microbiota do teu intestino não esteja saudável ou falte motilidade. Tenta regular isso. Iogurte natural + leite fermentado (shot diário de probióticos activia, yakult, etc.) + semente de chia + psyllium + mamão/manga/ameixa. Melhor boost pra regular microbiota. Se tiver paciência: manda um KEFIR.

abcss

Obrigado meu caro, ajudou bastante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...