Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Conheço um cara, com uma boa estrutura corporal, que toma um shake composto por 200ml de água + 30g de Whey no meio da noite.

Não digo que ele é grande/definido por conta disso, mas sei que ele toma...

Como tudo é bem empírico, acho que vale experimentar e ver como o corpo de cada um reage.

Abraços.

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sinceramente, acho besteira.

[3]

Desperdiçar meu precioso GH por conta de umas kal a mais.... nem morto!!! Se esse for o caso, pra que usar proteinas de lenta absorvição como caseina/albumina antes de dormir???

~~~~~~~~~~

Postado

todos os fisiculturistas pro´s comem de 3 em 3 horas , acordam no meio da noite e comem..

Mais sei la , para nós não sei se compensa Acordar Só pra comer..

Voce pode optar por deixar 1/2 dose de whey ou um pouco de bcaa ao lado da cama , Se por ventura voce acordar no meio da noite para ir ao banheiro , pode tomar...

Postado

Olha só, eu estava pensando no hábito de acordar uma vez no máximo e bem no meio do sono... mas não acordar, sair da cama, ir pra cozinha, comer e tal, mas sim acordar, nem ligar a luz, e tomar um shake já preparado antes de dormir... acho que seria válido se a pessoa conseguisse não perder o "embalo" do sono, ou seja, acorda, toma, e 5 minutos depois já está dormindo de novo... ou até pra quem tem o hábito de acordar pra mijar, o que eu creio ser meio que normal no meio, pois a quantidade de liquido tomada durante o dia é muito alta, até para o shake antes de dormir vai muito liquido...

E outra, tomar um pouco a mais de suplemento antes de dormir não seria desperdício, levando em consideração que o corpo tem um limite natural de absorção para determinado tempo?

Postado

Eu já fiz isso, de acordar no meio da noite, tomar um shake de 1 scoop de whey, 2 de albumina e 2 de caseína com dextrose e aveia. Acelerou um pouco o ganho de peso e medidas, mas nada de extraordinário que justifique perder tempo precioso de descanso (se bem que nem acordava direito, só estendia a mão, pegava o shaker, jogava o pó já separado, sacudia e engolia, voltava a dormir imediatamente! rs!). Hoje mantenho sempre ao lado da cama uma garrafa de água, meu shaker, um pote com a mistura acima. SE por acaso eu acordar no meio da noite (o que ocorre raramente, normalmente por necessidade de ir ao banheiro), independente da hora, misturo e tomo a gororoba e volto a dormir!

Mas acho que vale a pena testar por um mes pra ver! Como sempre tive muita reserva e sempre comi muito, não seria esse pequeno período de jejum que me prejudicaria, mas, de repente, pode fazer diferença pra alguns que vejo aqui no fórum com um metro e oitenta e tanto com 60, 70kg. (não estou citando ninguém, só um exemplo!!!! não quero que ninguém leve pelo lado pessoal! kkkkkkkk)

Abraço

Postado

todos os fisiculturistas pro´s comem de 3 em 3 horas , acordam no meio da noite e comem..

Mais sei la , para nós não sei se compensa Acordar Só pra comer..

Voce pode optar por deixar 1/2 dose de whey ou um pouco de bcaa ao lado da cama , Se por ventura voce acordar no meio da noite para ir ao banheiro , pode tomar...

Isso sim é bom..."Se por ventura vir a acordar" no meio da noite seria ótimo ter um copo de whey, albumina do lado no criado mudo...

agora colocar o despertador pra tocar...na minha humilde opnião acho desnecessário!

Postado

As Fases do Sono

Fase 1 - Melatonina é liberada, induzindo o sono(sonolência)

Fase 2 - Diminuem os ritmos cardíaco e respiratório, (sono leve) relaxam-se os músculos e cai a temperatura corporal

Fases 3 e 4 - Pico de liberação do GH e da leptina; cortisol começa (sono profundo) a ser liberado até atingir seu pico, no início da manhã

Sono REM - Sigla em inglês para movimento rápido dos olhos, é o pico da atividade cerebral, quando ocorrem os sonhos. O relaxamento muscular atinge o máximo, voltam a aumentar as freqüências cardíaca e respiratória

Riscos provocados pela falta de sono a curto prazo: cansaço e sonolência durante o dia, irritabilidade, alterações repentinas de humor, perda da memória de fatos recentes, comprometimento da criatividade, redução da capacidade de planejar e executar, lentidão do raciocínio, desatenção e dificuldade de concentração.

Riscos provocados pela falta de sono a longo prazo: falta de vigor físico, envelhecimento precoce, diminuição do tônus muscular, comprometimento do sistema imunológico, tendência a desenvolver obesidade, diabetes, doenças cardiovasculares e gastro-intestinais e perda crônica da memória.

Postado

Também acho besteira! Fazendo isso estará pensando apenas na alimentção (que é de suma importância) mas esquencendo de um outro fator importante para o crescimento muscular, o descanço. Interropendo uma noite de sono não é a mesma coisa para voltar dormir novamente, além de como foi citado interfere na liberação do hGh!

Não vale a pena, você vai estar trocando uma coisa por outra. Interromper o sono vai interfirir na liberação do hGh e vai atrapalhar seu descanso e tem muita gente aqui que não dorme nem 6hrs direito por noite. Manda 40g de caseína e 40g de albumina com leite e canela e 6 capsulas de bcaa ou algum amino em quantidade maior manipulado e vamos ver se não vai durar por pelo menos umas 6hrs os nutrientes na sua corrente sanguinea ... :o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...