Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

uma das maiores besteiras que ja inventaram...

ter um sono consistente e de qualidade é muito, mas MUITO mais importante do que mandar proteinas durante a noite...o descanso foi feito pra descansar. PONTO.

pra quem falou ai que nao era nem pra levantar, saiba que acordar por mais do que 3 segundos durante a noite ja é o sudifiente para prejudicar radicalmente a produçao de melatonina e ferrar com o seu precioso descanso.

obs: pra isso existe proteinas de lenta absorçao como a caseina.

POREM, se voce acorda no meio da noite, porque tem que ir no banheiro, vale a pena sim mandar um shake de proteinas ou bcaas. Mas isso porque seu sono ja foi prejudicado, voce ja se ferrou, entao agora tanto faz...mas interromper propositalmente o sono, nem pensar...

obs2: isso nao é achismo ok? ;)

todos os fisiculturistas pro´s comem de 3 em 3 horas , acordam no meio da noite e comem..

hmm, tem provas disso?

Postado

pra quem falou ai que nao era nem pra levantar, saiba que acordar por mais do que 3 segundos durante a noite ja é o sudifiente para prejudicar radicalmente a produçao de melatonina e ferrar com o seu precioso descanso.

bah! então ferrou, pq sempre dou uma acordadinha, aquela famosa pra virar de lado na cama, é algo muito rápido mas passa de 3 seg com certeza! vou começar a deixar um shake pronto então, mas exatamente o que tomar? whey ou albumina?

lendo aqui algumas coisas acabei vendo isso aqui, http://super.abril.com.br/alimentacao/sim-comer-noite-engorda-mais-507893.shtml ; para quem tá com o BF baixo e tem dificuldade para ganhar peso, seria uma boa opção?

Postado

bah! então ferrou, pq sempre dou uma acordadinha, aquela famosa pra virar de lado na cama, é algo muito rápido mas passa de 3 seg com certeza! vou começar a deixar um shake pronto então, mas exatamente o que tomar? whey ou albumina?

nao sei se essa acordada pra virar de lado conta, porque isso geralmente voce vira a cai no sono ja, voce nao chegam nem a acordar direito, pelo menos eu nao...agora digo acordar mesmo! bom, seila...eu nao atrapalho meu sono por nada nesse mundo...sao 8 horas reservadas pra DESCANSO e nada mais...

lendo aqui algumas coisas acabei vendo isso aqui, http://super.abril.com.br/alimentacao/sim-comer-noite-engorda-mais-507893.shtml ; para quem tá com o BF baixo e tem dificuldade para ganhar peso, seria uma boa opção?

se voce quer engordar (leia-se ganhar gordura), sim, excelente opçao!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...