Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
17 minutos atrás, Carlos7770 disse:

O macarrão ele é bom para engordar? fiquei sabendo que é feito de farinha branca, fiquei nessa dúvida

O Macarrão é considerado um carboidrato simples, pode ser parte de uma dieta para ganho de peso, mas tem que ter  a dieta rica em proteínas em conjunto, o macarrão apesar de ter proteína, sozinho não vai resolver a parte dos músculos, e pq vc quer engordar? quer ser lutador de sumô?

Postado
1 minuto atrás, kkmultes disse:

O Macarrão é considerado um carboidrato simples, pode ser parte de uma dieta para ganho de peso, mas tem que ter  a dieta rica em proteínas em conjunto, o macarrão apesar de ter proteína, sozinho não vai resolver a parte dos músculos, e pq vc quer engordar? quer ser lutador de sumô?

Meu metabolismo é muito rápido, tenho 1.80 e 65kilos, e não engordo de jeito nenhum consumindo 3 mil calorias.

Tenho 18 anos

2 minutos atrás, kkmultes disse:

Quero engordar mas seco, ou seja, com massa muscular

Postado
5 minutos atrás, Carlos7770 disse:

Meu metabolismo é muito rápido, tenho 1.80 e 65kilos, e não engordo de jeito nenhum consumindo 3 mil calorias.

Tenho 18 anos

Quero engordar mas seco, ou seja, com massa muscular

então o termo engordar não se aplica, fica estranho, engordar é ganhar gordura....você quer hipertrofia muscular, ou ganho de músculos,  tem que aumentar sua ingestão de calorias, se 3mil está pouco, sobe mais... macarrão é bem vindo na dieta! principalmente pra quem está no seu quadro!

Postado

Por partes:

Vá devagar, não está ganhando NADA de peso ou só está ganhando devagar? Ganhar devagar não é ruim. Se não está ganhando NADA, esperou quanto tempo de dieta para tirar essa conclusão?

Macarrão é bom (integral é melhor) mas como a farinha passou por um processo de refinamento, é interessante jogar uma fonte de proteína, uma de gordura e vegetais junto para "atrasar" a entrada da glicose. Dessa forma não tem prejuízo nenhum. Sempre se avalia a composição da refeição toda e não apenas um alimento isolado, afinal acredito que tu não vai comer apenas macarrão sozinho.

Se você realmente tem certeza que com 3 mil kcal não está ganhando nada (seu olho não está te enganando? tem certeza q está ingerindo 3 mil kcal?) então aumenta pra 3200 e avalia depois de 2~3 semanas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...