Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal!

• Biografia: Tenho 22 anos, 1,63 de altura, 65kg, perco peso muito rápido e sou mulher. ( sou muito magra e malho a 1 ano com pesos de até 40kg na academia)

Esclarecimento: Tomo Proteína Isolada pré e pós treino, Bcaa pré e pós treino, creatina pré treino, maltodextrina durante, glutamina pré treino e hipercalórico como ''lanche da manhã e tarde''.

Anab: Deca 150mg/semana ( 1ml segunda, 1ml quarta e 1ml sexta )

Dieta: 3200kcal/dia 

Objetivo: Quero chegar aos 85kg de massa magra

Bom pessoal.. estou tomando à 3 semanas Deca e ganhei 14kg nessas 3 semanas, eu estava com 52kg quando iniciei e agora estou com 65kg. Mas. não estou conseguindo mais sair dos 65kg e tenho tido retençao. Então comprei *Propionato de Testosterona* e não sei como proceder nas dosagens. 

Perguntas: Devo tomar DECA 150mg/semana  +  TESTO 150mg/semana? 

Quando devem ser as aplicações? 1ml no dia deca e no dia 1ml seguinte testo?  Bom..tenho essas 3 dúvidas e não tenho encontrado  respostas prontas pela internet, espero que vocês possam me ajudar! 

Observação: Minha voz ta normal, poucas espinhas que apareceram secaram rápido e líbido ta normal. 

Publicidade

Postado

Certamente não deveria estar tomando nada sem acompanhamento de um profissional.

Mulher não usa testo por ser altamente androgenico, a não ser que você não se importe com virilização, até drogas com baixo potencial androgenico podem virilizar. 

Deca também pode fazer você ficar com colaterais irreversíveis. Tem um estudo com uma indiana não atleta que usou 700mg de Deca por semana por 10 anos e não foi bonito o resultado. Calvície, barba...

Postado

Eu pararia tudo imediatamente e procuraria um profissional.

Tu pode ter danos irreversíveis

Postado

kkk minha namorada usou deca uma vez antes de eu conhecer ela, hj ela tem 3 pelinhos no queixo q crescem sempre kkkkkk pelos do umbigo mais grossos tambem, crescimento acelerado... só nao é pior mesmo do que um homem com a testo alta kkk

Eu diria pra parar tudo... 14kg em 3 semanas, eu demorei 6 meses pra cnsg isso de MM e ainda veio uns 4kg a mais de gordura junto, esses ganhos com certeza nao sao limpos, cuidado, e lembrando, aumento de retenção pode gerar problemas de PA

Postado
5 horas atrás, Gab.dp disse:

sou muito magra e malho a 1 ano com pesos de até 40kg na academia

aqui já tá o primeiro erro... muito precoce.

Dieta: 3200kcal/dia 

que loucura é essa pra ganho de peso, você tem intenção de ficar freaky?

3200 calorias é um pouco menos do que eu como pra ganho de peso, que loucura...

Perguntas: Devo tomar DECA 150mg/semana  +  TESTO 150mg/semana? 

deca até dá pra tomar sendo mulher, 100mg semana... (ela ainda tem risco de virilização nessa dose), mas 150mg de testo pode ter certeza que seu clitóris vai virar um mini pirú.

procure acompanhamento de um profissional, você tá fazendo tudo completamente errado e isso pode te prejudicar mais do que você imagina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...