Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza?

Seguinte, estou parado desde março, quando teve inicio o isolamento. Volto a treinar mês que vem. Resolvi tentar algo diferente nessa volta, um treino com maior frequência. Já passei por treinos ABC 2X, ABC, ABCD, ABCDE. Não sou tão responsivo ao treinamento resistido e pensei que essa seria uma oportunidade para tentar algo completamente novo. Avaliem e deem sugestões ?

Altura: 1,67 m
Peso: 70+
BF: (?)
Objetivo do treino: Hipertrofia
Postar a estrutura,ex: AB 3X (A1-B1-A2-B2-A3-B1...) → Treino de seg á sex. Ou seja, o 3x teórico, pois em semanas alternadas vou treinar 3x ou 2x cada grupamento.
Séries: 4/exercício

Repetições: 8-12/série

A1 – SUPERIORES

Supino Reto c/ barra

Barra Fixa c/ pegada pronada

Desenvolvimento c/ halteres

Elevação Lateral

Tríceps Testa

B1 – INFERIORES

Agachamento Livre

Leg Press

Cadeira Extensora

Mesa Flexora

Abdutor

A2 – SUPERIORES

Remada Curvada

Puxada Articulada

Supino Reto c/ halteres

Elevação Frontal c/ anilha

Rosca Direta c/ barra

B2 – INFERIORES

Deadlift

Flexor em pé

Mesa Flexora

Leg Press

Adutor

A3 – SUPERIORES

Supino Reto c/ barra

Peck Deck

Remada Sentado com triângulo

Desenvolvimento Smith

Tríceps Pulley

REPETE B1 → sim, 3 treinos A e 2 treinos B

abcss

Publicidade

Postado

Acho que tu não aguenta não, ainda mais retornando

Treino recheado de básicos, se tu treinar como deve, em menos de 1 mês teu sistema nervoso e corpo vão estar pedindo arrego. 

Eu estruturaria um ABoffAB, ou ABCAB e aí na outra semana começaria pelo C

Postado
Em 24/08/2020 em 20:08, MadrugaDentista disse:

Acho que tu não aguenta não, ainda mais retornando

Treino recheado de básicos, se tu treinar como deve, em menos de 1 mês teu sistema nervoso e corpo vão estar pedindo arrego. 

Eu estruturaria um ABoffAB, ou ABCAB e aí na outra semana começaria pelo C

Já pensei em voltar pro ABC 2X, mas eu estaria voltando pro tipo de treino que sempre fiz. A ideia seria testar algo novo.

Tu acha que diminuir o volume pra 3 séries seria válido? Dessa forma daria um tempo pra pegar a forma de novo. Depois de umas ~6 semanas aumentaria o volume progressivamente.

abcss

Postado
11 minutos atrás, Fox disse:

Já pensei em voltar pro ABC 2X, mas eu estaria voltando pro tipo de treino que sempre fiz. A ideia seria testar algo novo.

Tu acha que diminuir o volume pra 3 séries seria válido? Dessa forma daria um tempo pra pegar a forma de novo. Depois de umas ~6 semanas aumentaria o volume progressivamente.

abcss

Pode ser brother. Tu tem que testar e ver se tu te adapta e consegue progredir dentro do treino. 

Como gasto calórico é uma baita treino, mas para progredir carga e tal, eu acho bem pesado.

Mas se tu tá afim de testar(e é muito show isso) eu faria por umas 8-12 semanas e veria como corpo reagiria e aí sim decidir se continua ou não 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...