Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, 

Antes do ciclo de Deposteron.
Tenho 33 anos
1,84 de altura
138 KG
38 % BF.
Objetivo. Diminuir o BF, manter o maximo de massa magra.

Cheguei a um momento da vida que tive que repensar tudo oque estava acontecendo, e com esse shape de 15 anos (offs de academia), como a vida a corrida, o estresse diário, minha testosterona, meu (libido) foi ao chão... minha testosterona livre chegou a 180... Enfim, Busquei ajuda ao meu médico nutrólogo, fizemos uma bateria de exames, (por isso eu tenho essa informação da testosterona).

Com a testosterona baixa, o meu médico me indicou um ciclo de; 

1-6 semanas de Durateston (farmácia) 250mg/week.

Já terminei esse ciclo, sem colateral algum, pelo ao contrario, as curvas da carcaça voltaram a aparecer. E ai pesquisei, movido aos resultado da dieta com o ciclo e os treinos e os aeróbicos, porque não emendar um ciclo curto de 4 semanas de Dura 500 mg e 60g de Oxa/week. Sem o meu médico saber, de baixo dos panos, rs. Porém as pesquisas que eu fiz não foram suficientes e agora deu "cagaço" pois estive vendo que o uso de testosterona pode vir a gerar estrogênio e etc, e enfim, estou na primeira semana, sem colateral, sem sensibilidade, a libido está forte, más mantendo o controle das ejaculações e etc. 

Hoje a noite, terei resultado de quanto está o meu BF, postarei amanhã. 

Enfim, cagada feita, sei que eu meti os burros antes a carroça, foda controlar a ansiedade de buscar um shape agradável até o final do ano. Más não quero perder a libido e nem quero ficar com tetina de cadela.

Paro o ciclo ? (Lembrando sem colaterais). Diminuo as doses de testosterona, antes estava com 250mg/week com a Depo, hoje 500 mg/week.

Sobre a dieta, esta bem restrita inclusive nos finais de semana com 1 alimentação off, com baixa gordura, médio carbo e proteína alta.

Postado

Velho, se você tem o acompanhamento de um médico que te receitou testo com esse BF (o que já é um milagre - e eu particularmente chamaria de loucura, mas OK, é o CRM dele em jogo...), está tendo resultados satisfatórios, pra que diabos inventar loucura "por baixo dos panos"?

É por isso que médico não gosta de receitar nada...

Enfim, mais testo não irá te fazer emagrecer mais rápido. Lembre-se que 38% de BF num peso de 138 KGs equivale a, apenas, 52 QUILOS de gordura. Isso mesmo. Você CERTAMENTE não perderá os 50 kgs até o verão. Entenda isso.

Você demorou alguns anos a chegar nesta situação atual, não é com algumas injeções que em meses/semanas terá um shape invejável.

O mais prudente agora é: retornar a testo para os 250mg por semana, e antes de fazer QUALQUER OUTRA COISA, RETORNAR AO MÉDICO, relatar o ocorrido, e seguir o acompanhamento dele.

Em time que tá ganhando, não se mexe.

Postado

Não acho que receitar testo com 38% de BF algo demais, se a causa desse ganho de gordura for hormonal é algo necessário. Agora obviamente não da para receitar doses muito maiores do que de uma TRT.

Não, aumentar a quantidade de Testo ou de outras drogas não vai ter ajudar muito, os outros 90% continuam sendo a dieta. E como o MBD já disse, você tem muita gordura para perder ainda.

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Velho, se você tem o acompanhamento de um médico que te receitou testo com esse BF (o que já é um milagre - e eu particularmente chamaria de loucura, mas OK, é o CRM dele em jogo...), está tendo resultados satisfatórios, pra que diabos inventar loucura "por baixo dos panos"?

É por isso que médico não gosta de receitar nada...

Enfim, mais testo não irá te fazer emagrecer mais rápido. Lembre-se que 38% de BF num peso de 138 KGs equivale a, apenas, 52 QUILOS de gordura. Isso mesmo. Você CERTAMENTE não perderá os 50 kgs até o verão. Entenda isso.

Você demorou alguns anos a chegar nesta situação atual, não é com algumas injeções que em meses/semanas terá um shape invejável.

O mais prudente agora é: retornar a testo para os 250mg por semana, e antes de fazer QUALQUER OUTRA COISA, RETORNAR AO MÉDICO, relatar o ocorrido, e seguir o acompanhamento dele.

Em time que tá ganhando, não se mexe.

Indica para com tudo, ou só com a OXA e mantém a dura em 250 mg até retornar ao médico ?

Postado
10 minutos atrás, LucaTagliatelli disse:

Indica para com tudo, ou só com a OXA e mantém a dura em 250 mg até retornar ao médico ?

Lê o que eu escrevi.

1 hora atrás, MBD disse:

Postado

Atualizando,

Fui ontem ao médico, o mesmo autorizou a troca do Deposteron para Dura, más pediu pra reduzir pra 250 mg, e acompanhar. Autorizou a utilização para mais 2 meses (8 semanas, totalizando 12), teremos uma próxima consulta, daqui uns 30 dias pra ver como está as coisas, se tem algum colateral e etc. e no final do ciclo, vamos fazer exames e veremos se vai ser necessário continuar o tratamento com AES (Dura) ou se iremos para a TPC. Já sobre o uso da Oxa, pediu para retirar imediatamente, e deixarmos mais para o final quando tiver com uns 15%, como todos aqui já disseram (nenhuma novidades pra vocês)... eu estava pulando etapas.

O Legal que nestes 45 dias, reduzi meu BF em 8%, agora estou com 30%. E segundo o próprio médico a Deposteron não fez isso, e sim a dieta, treinos e AeJs.

Em time que está ganhando não se mexe, então vou ficar assim, utilizando apenas a Dura, 250 Mg por semana, e quando eu ver que estagnou a perda, ou não tem mais evolução, posso pensar no uso de algum termogênico e ou Clembuterol (oque acham?), ou já entro com eles pra potencializar este ciclo? 

Galera obrigado pela ajuda, por mais que temos acompanhamento médico, sempre bom você receber conselhos e passar um feedback pra evoluirmos juntos.

Postado
4 minutos atrás, LucaTagliatelli disse:

e quando eu ver que estagnou a perda, ou não tem mais evolução, posso pensar no uso de algum termogênico e ou Clembuterol (oque acham?)

Quando ver que estagnou a perda você come menos, treina mais, faz mais aeróbico. NUNCA adiciona mais droga.

Você não aprendeu NADA com essa pulada de etapas?

Postado
4 minutos atrás, MBD disse:

Quando ver que estagnou a perda você come menos, treina mais, faz mais aeróbico. NUNCA adiciona mais droga.

Você não aprendeu NADA com essa pulada de etapas?

Termogênico é considerado uma droga ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...