Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
29 minutos atrás, SaBiih disse:

pensei a mesma coisa....

Não consigo pensar em nenhum contexto que isso faça sentido. Ainda mais que meia hora depois ele já manda uma refeição.

eu fasso isso porque acho muito bom mandar uma gordura boa antes de acordar e depois mandar uma refeiçao pois a gordura boa ajuda

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, Capitao Libanes disse:

Oi por ser uma gordura boa e tambem tomo bastante agua... 

Sim na farmacia quando fui me pesar com roupas hehe ... hoje comprei uma balança digital.

Olha apenas acho que 30 min antes de correr serio bom mandar algo se estou errado me corriga...

Em 30 min tu mal começa a digerir uma refeição. Em um médio prazo isso pode te causar problemas de estômago (alguns irreversíveis, como refluxo provocado por hérnia).

Postado
37 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Eu queria saber quantos desses caras que postam dietas rígidas e mirabolantes aqui no fórum, realmente seguem essas dietas, e por quanto tempo.

Posso seguir essa dieta super de boa... e oque estou fasendo desde o começo do meu ciclo...

1 minuto atrás, Alex Ruiz disse:

Em 30 min tu mal começa a digerir uma refeição. Em um médio prazo isso pode te causar problemas de estômago (alguns irreversíveis, como refluxo provocado por hérnia).

quando estou a 30 min correndo ja eu sinto a barriga cheia kkkk e as vezes doi devo aumentar pra 1 hora antes?

Postado
1 minuto atrás, Capitao Libanes disse:

Posso seguir essa dieta super de boa... e oque estou fasendo desde o começo do meu ciclo...

quando estou a 30 min correndo ja eu sinto a barriga cheia kkkk e as vezes doi devo aumentar pra 1 hora antes?

No mínimo. Eu como 2h antes de qualquer treino, pra não passar mal.

Desde o começo do ciclo? Pelo que entendi, 5 dias, é isso? Aí é que tá, temos que pensar em dieta pra manter por longo prazo (longo mesmo, resto da vida).

Postado
12 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

No mínimo. Eu como 2h antes de qualquer treino, pra não passar mal.

Desde o começo do ciclo? Pelo que entendi, 5 dias, é isso? Aí é que tá, temos que pensar em dieta pra manter por longo prazo (longo mesmo, resto da vida).

Obrigado vou mudar minha dieta 

• Moderador
Postado
21 minutos atrás, Capitao Libanes disse:

Sim na farmacia quando fui me pesar com roupas hehe ... hoje comprei uma balança digital.

Entendo. Só não entendi o motivo de criar uma outra conta, poderia ter continuado aquele relato.

Sugiro a leitura: https://www.hipertrofia.org/forum/guidelines/

"8 – Criação de múltiplas contas. Neste fórum é permitido a criação de uma conta por pessoa. A criação de múltiplas contas tem como punição o banimento de todas as contas criadas a partir da mesma pessoa. Isto também é válido para pessoas que criarem contas para driblar suspensões e banimentos. SITUAÇÕES ESPECIAIS DEVEM SER TRATADAS DIRETAMENTE COM O ADMINISTRADOR, FALHAR EM FAZER ISSO A TEMPO RESULTARÁ EM PERDA DA CONTA MESMO ASSIM."

Postado

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/jII0w1s foto do meu shaipe

1 minuto atrás, MBD disse:

Entendo. Só não entendi o motivo de criar uma outra conta, poderia ter continuado aquele relato.

Sugiro a leitura: https://www.hipertrofia.org/forum/guidelines/

"8 – Criação de múltiplas contas. Neste fórum é permitido a criação de uma conta por pessoa. A criação de múltiplas contas tem como punição o banimento de todas as contas criadas a partir da mesma pessoa. Isto também é válido para pessoas que criarem contas para driblar suspensões e banimentos. SITUAÇÕES ESPECIAIS DEVEM SER TRATADAS DIRETAMENTE COM O ADMINISTRADOR, FALHAR EM FAZER ISSO A TEMPO RESULTARÁ EM PERDA DA CONTA MESMO ASSIM."

Bom porque tive umas brigas e estou me corrigindo sei que fui errado e tals entao decidi faser outra conta e tbm por que meu ciclo nao foi aprovado...

15 minutos atrás, Caio Augusto forte disse:

Já deixa o caixão separado, pra fazer parte do ciclo

Pode deixar... kkkk 

Postado
1 hora atrás, Mr Nobody disse:

É dos mesmos criadores de: Faço jejum de 1 semana e não consigo ter resultados na academia. Porque jejum é saudável, mas mesmo assim vou usar trembolona, insulina e tudo que não é muito saudável.

As drogas diminuem o tempo de vida mas o jejum aumenta, entao voce fica monstro e ainda vive o mesmo tanto... Stonks 

Postado
5 horas atrás, Theranoth disse:

As drogas diminuem o tempo de vida mas o jejum aumenta, entao voce fica monstro e ainda vive o mesmo tanto... Stonks 

Na verdade testosterona nao mata e jejum e bom se voce estudasse veria mas tem muita gente que julga to caindo fora desse forum muitos para julgar poucos para ajudar achao que sao medicos alguns so lamento flws

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...