Sr caboclo 14 Postado Agosto 24, 2020 às 13:06 Postado Agosto 24, 2020 às 13:06 Bom dia ! Galera, estou montando o ciclo e o colocando aqui para opiniões e criticas Treino a 8 anos, entre idas e vindas estou treinando a 2 anos sem parar Contatos Stano,trembo,masterom,Diana,boldenona,Hemogenin, testo em geral 26 anos 1,80 m 90 kg Bf 16 % ( vou baixar para no mínimo 13% antes de iniciar o ciclo) Dieta Farei 6 refeições diárias. Sendo 4 sólidas 4g/kg proteína 1g/kg gordura Restante carboidratos Básicamente isso, estou trabalhando na dieta. Quando tiver ela completa postarei refeição por refeição para melhor análise. Suplentacao Básico do básico, whey , creatina e cafeína Treino A,B,C,D,E Estrutura do ciclo 1-10 seg/quin dura (farmácia) 2-10 100 mg trembo ds/dn. (Estou em dúvida sobre a fabricante. Na dúvida vou de Lander) Li em alguns artigos que mais de 6 semanas de trembo é loucura.. então estou um pouco na dúvida Estava analisando colocar uma stano nas 3 primeiras semanas do ciclo. Porém acho que com a dura e trembo já vou ter bons resultados. Acredito que a stano n irá ter ganhos significativos. (Aceito sugestões ) Tpc 1-14 tamoxfeno 40mg / 14-28 tamoxfeno 20mg 1-14 Clomid 100mg / 14-28 Clomid 50mg irei iniciar a tpc 30 dias após a última aplicação de dura proteção 0,5 anastrozol ds/dn durante todo o ciclo hcg gostaria de usar 250 ui 2x na semana 2-10 semana do ciclo. Porém minha mulher e muito chata, e vai acabar jogando fora as seringas do congelador kk, então estou pensando em um blast de hcg após o ciclo. Galera e isso. Para deixar claro, estou querendo dicas e críticas. Ajuda nos protocolos Este ciclo está programado para começar 1 de outubro. Já estou relatando para melhor programado, e assim ter melhores resultados com a ajuda de todos..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora