Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal, antes da paralisação das atividades em academias eu estava com 4 anos de uma rotina de treinos ininterruptos, muito bom condicionamento, treinos de alta intensidade com bastante carga, com a paralisação eu simplesmente parei (um grande erro), não fiz absolutamente nada durante esses 5 meses de paralisação, voltei com a reabertura e obvio que eu sei que se deve fazer uma readaptação, mas eu percebi que eu perdi uma forca gigante no meu peitoral, antes eu vinha com um treino intenso, supino com 120kg 4-7/8, fly, peck deck com altas cargas + drop e etc, curiosamente eu mantive um bom volume muscular, entretato, eu me esforco pra fazer um supino com uma carga de 50 kg, e sinto as articulacoes sambarem nas inserções musculares, ja os outros musculos do corpo estão se readaptando bem a volta, alguem pode me explicar se em relação ao peitoral isso é comum, ou eu que estou bem prejudicado mesmo?

Publicidade

Postado

Nada fora do esperado, deixa as articulações fortalecerem novamente pra retomar a alta intensidade. Além da parte de tecido mole, também tem uma questão neuromotora envolvida. Seu sistema nervoso precisa assimilar novamente esse tipo de atividade. Certamente a observada "memória muscular" vai te ajudar a progredir mais rápido que o normal, apenas cuide para não lesionar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...