Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vou mandar a foto amanhã.

Acho que n vou mandar a testo n

3 horas atrás, OcaraÉdoido disse:

Não seria melhor colocar a testo em Low dose só pra dar uma segurada no eixo? Como tá o libidão?

O que vcs acha?

parece que o libido ta normal

Postado

não acha mas interessante usar anastrozol 0,5 mg dia, do que usa tamoxifeno, falo por que a nível de aromatização é melhor o anastrozol, mas acho que só se você entrar com o T3.

e se usar anastrozol, tem que ir parando de boa, porque senão fods tudo brow.

faz exames a cade mês se tiver plano, para ver evolução e tua saúde.

Manipula também, cardo- Mariano, silimarina, picolinato de chromo, para manter uma tpc legal meu jovem.

Depois vou ver os protetores que minha medica passou e mando ai pra vocês não explodir o figo kkkkk

Postado

Nao vou opinar sobre a estrutura do ciclo porque tu ja começou.

Acho mais valido comentar da composição da oxan que tu ta usando. Ja devo ter feito testes químicos em mais de 10 oxan under de labs diferentes. Tendo como padrao ouro uma oxan que confio na procedência e consegui com receita. Posso dizer que, sendo gentil com os números, mais de 90% das oxan que são vendidas de labs under e farmácias pela internet não são oxandrolona ou estão muito subdosadas.

Postado
6 horas atrás, TECO_40 disse:

Nao vou opinar sobre a estrutura do ciclo porque tu ja começou.

Acho mais valido comentar da composição da oxan que tu ta usando. Ja devo ter feito testes químicos em mais de 10 oxan under de labs diferentes. Tendo como padrao ouro uma oxan que confio na procedência e consegui com receita. Posso dizer que, sendo gentil com os números, mais de 90% das oxan que são vendidas de labs under e farmácias pela internet não são oxandrolona ou estão muito subdosadas.

Oi Teco! Tudo bem ? tô com as receitas pra iniciar o ciclo de oxandrolona, mas quero achar algum lugar que eu possa confiar na procedência! Não sei se posso pedir esse tipo de coisa hahahaha mas pode me dizer onde (se for de sp claro) ?!

Obrigada :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...