Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, MadrugaDentista disse:

Eu estou sentindo uma treta, hehehehe

O cara ao invés de ajudar o amigo que tá com problemas na dieta e passar algo pra ajudar fica dando pitaco na resposta dos outros

Publicidade

Postado
4 horas atrás, Rebolin disse:

Pega um copo cheio de água e quando for comer apenas mastiga e engole com água como se fosse tomar algum remédio em cápsula, fazendo assim nem o gosto vc sente direito

Realmente com esse tipo de comentário, dispensa qualquer ajuda né Bro...

Postado
9 minutos atrás, Rebolin disse:

O cara ao invés de ajudar o amigo que tá com problemas na dieta e passar algo pra ajudar fica dando pitaco na resposta dos outros

E você está ajudando muito ofendendo os outros em um tópico só porque não te deram um biscoito. Enfim, a hipocrisia.

Qualidade de vida é algo importante, mandar o cara não mastigar a comida e engolir forçado ou se entupir de estimulantes não é realmente ajudar. Pelo menos não ajudar, sem sacrificar bastante a qualidade de vida.

Postado
4 minutos atrás, _brunno_ disse:

Realmente com esse tipo de comentário, dispensa qualquer ajuda né Bro...

Mano oque eu disse de errado que estou tentando entender até agora?

Realmente acabei de crer que é difícil uma pessoa aqui que fez dieta de off que tem GRANDES QUANTIDADES DE COMIDA durante o dia todo,tipo 250,400,500g de arroz+uma proteína numa refeição,pensa cmg se vc faz 6 refeiçoes por dia vc tem que comer comida demais certo? E como eu disse chega uma hora que o estomago está cheio mas está na hora de fazer outra refeição certo? Ai vc escolhe parar de comer e não completar sua refeição ou dar uma ''empurrada'' tomando água???

Eu dizer pra ele tomar água junto com a refeição foi errado,me explica ai direito pfv

6 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Aham, ele acha que tava ajudando com essa. Se isso é ajudar, o que seria atrapalhar?

Agora me diz oque tu falou além de conversa fiada até agora pra ajudar o cara??

Postado
1 minuto atrás, Rebolin disse:

Mano oque eu disse de errado que estou tentando entender até agora?

Realmente acabei de crer que é difícil uma pessoa aqui que fez dieta de off que tem GRANDES QUANTIDADES DE COMIDA durante o dia todo,tipo 250,400,500g de arroz+uma proteína numa refeição,pensa cmg se vc faz 6 refeiçoes por dia vc tem que comer comida demais certo? E como eu disse chega uma hora que o estomago está cheio mas está na hora de fazer outra refeição certo? Ai vc escolhe parar de comer e não completar sua refeição ou dar uma ''empurrada'' tomando água???

Eu dizer pra ele tomar água junto com a refeição foi errado,me explica ai direito pfv

Agora me diz oque tu falou além de conversa fiada até agora pra ajudar o cara??

Não vou falar nada pra ele, não sou nutricionista nem médico gastroenterologista. Pergunta pra qualquer  desses profissionais se sugerir pra alguém "água pra ajudar a empurrar 1,5kg de arroz pra dentro, ou estimulante de apetite" é ajudar em alguma coisa.

Se é pra "ajudar" desse jeito, melhor ficar quieto.

Postado
1 minuto atrás, Mr Nobody disse:

E você está ajudando muito ofendendo os outros em um tópico só porque não te deram um biscoito. Enfim, a hipocrisia.

Qualidade de vida é algo importante, mandar o cara não mastigar a comida e engolir forçado ou se entupir de estimulantes não é realmente ajudar. Pelo menos não ajudar, sem sacrificar bastante a qualidade de vida.

N tenho paciência pra nego que vem tirar onda cmg,já me viu tirando sarro de alguém aqui no fórum?Então não quero cmg tb.

NÃO mandei ele não mastigar a comida,falei pra ele que QUANDO estiver já cheio e não der conta mais dar um empurraozinho com água mano,o que tem demais nisso?

Sobre estimulantes cobavital é vendido na farmácia sem receita pra abrir o apetite e é inclusive passado por médicos pra CRIANÇAS,então não to recomendando nenhum tipo de porcaria pra ele

Postado
4 minutos atrás, Rebolin disse:

Ai vc escolhe parar de comer e não completar sua refeição ou dar uma ''empurrada'' tomando água???

Será que essa é a única alternativa? Será que não se pode optar por alimentos mais densos em calorias?

Não, não é errado empurrar com água... Mas vc precisa entender que nem todo mundo é caveira, bodybuilder monstraoo da jaula, pra estar fazendo esse tipo de coisa que convenhamos, não existe necessidade. 

Postado
Agora, Alex Ruiz disse:

Não vou falar nada pra ele, não sou nutricionista nem médico gastroenterologista. Pergunta pra qualquer  desses profissionais se sugerir pra alguém "água pra ajudar a empurrar 1,5kg de arroz pra dentro, ou estimulante de apetite" é ajudar em alguma coisa.

Se é pra "ajudar" desse jeito, melhor ficar quieto.

KKKK é até cômico oque tú fala...

Quem é o louco que come 1,5kg de arroz de uma vez só?Acredito que nem o Coleman dá conta

Eu falei pra ele tomar alguma coisa de ruim,ou algum veneno ou esteróide?Não apenas ÁGUA e isso vai matar ou fazer mal pra ele?

Se vc não é médico igual vc disse então meu amigo,pra que vc vem criar discussão atoa aqui namoral?

• Moderador
Postado
5 minutos atrás, Rebolin disse:

GRANDES QUANTIDADES DE COMIDA

Onde que o criador do tópico disse isso?
Ele só disse estar enjoado, não falou se é off e tal, nem menciona quantidades.

Você que assumiu isso com base na sua realidade, e é normal, a gente mede o mundo com a nossa régua, mas nem sempre condiz com a realidade do outro.

@Vmczadaa

Eu focaria no uso de temperos. Você consegue páprica defumada, lemmon pepper, páprica doce ou picante, alho em pó, cebola em pó... Normalmente isso é muito barato. E acredite, faz MUITA diferença no sabor da comida - e o melhor, sem excesso de sódio e glutamato de temperos prontos tipo sazon e etc.

Tente isso, e veja como fica. Tem gente que é assim mesmo, enjoa com o tempo. Nesses casos, o segredo é saber diversificar o sabor dos alimentos, evitar usar muito tempo o mesmo tempero, etc. Isso vale pra ovo, carnes, arroz...

Tente isso e depois diga se ajudou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...