Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite amigos, sou bem novato aqui, vou ser o mais breve o possível.

Minha intenção era só dar uma aumentada na minha testo, e então usei enantato de testo por 8 semanas

não foi o melhor dos caminhos mas ok, durante o ciclo me senti extremamente bem, senti um aumento de força significativo

e também senti muito mais energia e disposição. E agora com o fim comecei senti moleza/preguiça/indisposição/fraqueza

Fiz os exames e deu estradiol alto, bem acima do normal, alguém poderia me dar dicas para controlar isso, estou começando a ficar com gineco

não é muito, tá no começo mas quero evitar que piore. Desde já grato!

Exames:

Estradiol:

Soro Resultado........................................................ 96,00 pg/ml

Homem: Inferior ou igual a 39,8 pg/mL

Prolactina

Soro Resultado........................................................ 11,90 ng/mL 

Homem: De 2,1 a 17,7 ng/mL 

Publicidade

Postado

É de se esperar que o estradiol suba com o uso de Testosterona. E que você se sinta um lixo após cessar o uso de Testosterona - essa é uma das funções da TPC, aumentar seus hormonios para que você não se sinta um lixo enquanto o corpo recupera o eixo hormonal.

E2 sozinho não diz muito, tem que ver ele em relação a testosterona.

Você deveria estar controlando o E2 com um IA durante o ciclo. Você usou algo?

E de se esperar que com a queda da Testosterona o E2 também caia. Ou você poderia usar uma dose pequena de um IA para tentar controlar um pouco o E2 enquanto espera o tempo da TPC.

Postado

Boa noite amigo @Mr Nobody

A resposta veio mais rápido do que eu imaginei kkk (tive a brilhante ideia de fazer o uso sem antes fazer uma boa pesquisa/estudo)

Então eu não fiz o uso de nenhum IA durante o ciclo, pois não tinha conhecimento, pensei que deveriam ser usado apenas após o ciclo

que no caso o que me foi indicado ou anastrozol ou tamoxifeno.

O ciclo eu terminei a 2 semanas. Poderia me indicar algo para fazer o controle de E2 em quanto não inicio a TPC?

GRATO! 

8 minutos atrás, Gandra88 disse:

Fala Will, 

Qual o último dia da aplicação? E a data do exame ? 

Boa noite @Gandra88

Último dia da aplicação, foi: quinta feira dia 05/08/200

O exame foi feito: 18/08/2020

Postado
6 minutos atrás, Wil Severo disse:

que no caso o que me foi indicado ou anastrozol ou tamoxifeno.

O ciclo eu terminei a 2 semanas. Poderia me indicar algo para fazer o controle de E2 em quanto não inicio a TPC?

GRATO! 

Não se usa anastrozol na TPC, só o tamoxifeno.

Poderia até utilizar meio comprimido de anastrozol a cada 4 dias por duas semanas - a melhor forma de comprar é pela internet, em farmacia você pode encontrar anastrozol custando R$300~1400. Online você consegue por R$30,00 - mas você não teria como esperar o produto chegar, talvez até consiga encontrar em algum farmacia.

E daqui a duas semanas você poderia começar a TPC.

Postado

@Mr Nobody, cara obrigado mais uma vez,

em poucas linhas você me tirou uma dúvida que eu estou a horas pesquisando e lendo, e coincidentemente acabei de encontrar um video junto com sua resposta e de acordo com o que eu entedi:

IA, seria o anastrozol, mais aconselhado durante o cilco

SERMS, seria o tamoxifeno, que é mais aconselhado no o pós

vou seguir o que você disse, vou esperar um tempo para inicia a tpc, e volto com os resultados 

Postado

vai no endócrino irmão...

se tiver sem grana e sem plano estuda mais IA´s e Serms ( provável ser o que vai resolver)

serms previnem o estradiol de agir em determinadas partes do corpo

ia´s previnem testo de aromatizar e virar estadiol

por isso se usa normalmente ia antes de serms, em fases diferentes

olha a bula de cada um

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...