Wil Severo 0 Postado Agosto 23, 2020 às 02:24 Postado Agosto 23, 2020 às 02:24 Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite amigos, sou bem novato aqui, vou ser o mais breve o possível. Minha intenção era só dar uma aumentada na minha testo, e então usei enantato de testo por 8 semanas não foi o melhor dos caminhos mas ok, durante o ciclo me senti extremamente bem, senti um aumento de força significativo e também senti muito mais energia e disposição. E agora com o fim comecei senti moleza/preguiça/indisposição/fraqueza Fiz os exames e deu estradiol alto, bem acima do normal, alguém poderia me dar dicas para controlar isso, estou começando a ficar com gineco não é muito, tá no começo mas quero evitar que piore. Desde já grato! Exames: Estradiol: Soro Resultado........................................................ 96,00 pg/ml Homem: Inferior ou igual a 39,8 pg/mL Prolactina Soro Resultado........................................................ 11,90 ng/mL Homem: De 2,1 a 17,7 ng/mL
Visitante Postado Agosto 23, 2020 às 02:31 Postado Agosto 23, 2020 às 02:31 É de se esperar que o estradiol suba com o uso de Testosterona. E que você se sinta um lixo após cessar o uso de Testosterona - essa é uma das funções da TPC, aumentar seus hormonios para que você não se sinta um lixo enquanto o corpo recupera o eixo hormonal. E2 sozinho não diz muito, tem que ver ele em relação a testosterona. Você deveria estar controlando o E2 com um IA durante o ciclo. Você usou algo? E de se esperar que com a queda da Testosterona o E2 também caia. Ou você poderia usar uma dose pequena de um IA para tentar controlar um pouco o E2 enquanto espera o tempo da TPC.
Gandra88 15 Postado Agosto 23, 2020 às 02:53 Postado Agosto 23, 2020 às 02:53 Fala Will, Qual o último dia da aplicação? E a data do exame ? Wil Severo reagiu a isso 1
Wil Severo 0 Postado Agosto 23, 2020 às 02:57 Autor Postado Agosto 23, 2020 às 02:57 Boa noite amigo @Mr Nobody A resposta veio mais rápido do que eu imaginei kkk (tive a brilhante ideia de fazer o uso sem antes fazer uma boa pesquisa/estudo) Então eu não fiz o uso de nenhum IA durante o ciclo, pois não tinha conhecimento, pensei que deveriam ser usado apenas após o ciclo que no caso o que me foi indicado ou anastrozol ou tamoxifeno. O ciclo eu terminei a 2 semanas. Poderia me indicar algo para fazer o controle de E2 em quanto não inicio a TPC? GRATO! 8 minutos atrás, Gandra88 disse: Fala Will, Qual o último dia da aplicação? E a data do exame ? Boa noite @Gandra88 Último dia da aplicação, foi: quinta feira dia 05/08/200 O exame foi feito: 18/08/2020
Visitante Postado Agosto 23, 2020 às 03:07 Postado Agosto 23, 2020 às 03:07 6 minutos atrás, Wil Severo disse: que no caso o que me foi indicado ou anastrozol ou tamoxifeno. O ciclo eu terminei a 2 semanas. Poderia me indicar algo para fazer o controle de E2 em quanto não inicio a TPC? GRATO! Não se usa anastrozol na TPC, só o tamoxifeno. Poderia até utilizar meio comprimido de anastrozol a cada 4 dias por duas semanas - a melhor forma de comprar é pela internet, em farmacia você pode encontrar anastrozol custando R$300~1400. Online você consegue por R$30,00 - mas você não teria como esperar o produto chegar, talvez até consiga encontrar em algum farmacia. E daqui a duas semanas você poderia começar a TPC.
Wil Severo 0 Postado Agosto 23, 2020 às 03:23 Autor Postado Agosto 23, 2020 às 03:23 @Mr Nobody, cara obrigado mais uma vez, em poucas linhas você me tirou uma dúvida que eu estou a horas pesquisando e lendo, e coincidentemente acabei de encontrar um video junto com sua resposta e de acordo com o que eu entedi: IA, seria o anastrozol, mais aconselhado durante o cilco SERMS, seria o tamoxifeno, que é mais aconselhado no o pós vou seguir o que você disse, vou esperar um tempo para inicia a tpc, e volto com os resultados
winchester1866 30 Postado Agosto 23, 2020 às 05:43 Postado Agosto 23, 2020 às 05:43 vai no endócrino irmão... se tiver sem grana e sem plano estuda mais IA´s e Serms ( provável ser o que vai resolver) serms previnem o estradiol de agir em determinadas partes do corpo ia´s previnem testo de aromatizar e virar estadiol por isso se usa normalmente ia antes de serms, em fases diferentes olha a bula de cada um Wil Severo reagiu a isso 1
VBOL 580 Postado Agosto 23, 2020 às 12:23 Postado Agosto 23, 2020 às 12:23 Usa anastrozol sim. Apenas reduz a dose. Wil Severo reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora