Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A

Puxada (8a12x4) + Agachamento unilateral (15x4) + Corda (2 minutos, aeróbico enquanto descanso o músculo)

Puxada pegada supinada (8a12x4) + Stiff (15x4) + Corda (2m)

Bíceps concentrado (8a12x2) + Antebraço reverso (15x2) + Corda (2m)

Bíceps neutro (8a12x2) + Antebraço (15x2)

*Treinamento com exercícios conjugados!

B

Flexão (até a falha x6) + Abdominal (idem) + Corda (2 minutos)

Tríceps triângulo (falha x3) + Elevação lateral (8a12x3) + Abdominal Oblíquo (falha x3)

Tríceps coice (8a12x3 x3) + Elevação frontal (8a12x3) + Abdominal prancha (2 minutos)

Postado

Qual o propósito do exercício? hipertrofia? se for isso,  tira essa corda no meio do descanso que vai prejudicar a sua capacidade de fazer o exercício de pesos bem feito, essa corda seria uma estratégia para resistência explosiva... pra esportistas, lutadores etc....

Postado
14 minutos atrás, kkmultes disse:

Qual o propósito do exercício? hipertrofia? se for isso,  tira essa corda no meio do descanso que vai prejudicar a sua capacidade de fazer o exercício de pesos bem feito, essa corda seria uma estratégia para resistência explosiva... pra esportistas, lutadores etc....

O meu objetivo é aumentar o gasto calórico. Mas posso tirar a corda sem problema

Postado
18 minutos atrás, baguncinha disse:

O meu objetivo é aumentar o gasto calórico. Mas posso tirar a corda sem problema

é mais negócio fazer primeiro todo treino com pesos bem feito, e depois, depois..... pegar a corda e fazer direto, uns 30 minutos, isso é o ideal, o treino de 2 em 2 no meio do descanso apesar de aumentar o gasto calórico do dia, vai ser pouca coisa e ainda prejudicar o desempenho no treino com pesos..... mas se é um treino pra emagrecer apenas, só gastar calorias sem foco em hipertrofia, funciona sim... mas pra esse propósito seria mais válido apenas a corda mesmo....

Postado
10 horas atrás, kkmultes disse:

é mais negócio fazer primeiro todo treino com pesos bem feito, e depois, depois..... pegar a corda e fazer direto, uns 30 minutos, isso é o ideal, o treino de 2 em 2 no meio do descanso apesar de aumentar o gasto calórico do dia, vai ser pouca coisa e ainda prejudicar o desempenho no treino com pesos..... mas se é um treino pra emagrecer apenas, só gastar calorias sem foco em hipertrofia, funciona sim... mas pra esse propósito seria mais válido apenas a corda mesmo....

Vc acha que o volume de treino está pequeno ou está alto?

Postado
1 hora atrás, baguncinha disse:

Vc acha que o volume de treino está pequeno ou está alto?

isso depende do seu nível de treino e preparo.... e até da forma que está sendo feito o treinamento, se toda série está sendo feita até a falha.. ou se é leve e você conta as repetições e termina podendo fazer muitas a mais sem fazer ....são muitas variáveis.

Se está sendo realizado de forma intensa, e 3x por semana acho até que está alto volume

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...