Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, kkmultes disse:

longe de mim falar que não é sério! mas é nítido que é possível fazer o blast, mandar uma dieta boa junto, acompanhar com exames e corrigir ou mesmo interromper se necessário. 

O problema é que não tem muito oque fazer pra evitar a queda do colesterol,talvez um tamox ou cardarine pra melhorar mas n resolve muita coisa...

2 minutos atrás, kkmultes disse:

longe de mim falar que não é sério! mas é nítido que é possível fazer o blast, mandar uma dieta boa junto, acompanhar com exames e corrigir ou mesmo interromper se necessário. 

O problema é que não tem muito oque fazer pra evitar a queda do colesterol,talvez um tamox ou cardarine pra melhorar mas n resolve muita coisa...

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
1 hora atrás, Rebolin disse:

A ideia é que durante a utilização você cuida muito mais da Dieta pra não piorar a situação além do necessário, depois da utilização você cuida da dieta pra regularizar e melhorar seu perfil lipídico, é possível melhorar, o estilo de vida e alimentação contam muito mais do que uso esporádico de um medicamento anabolizante, a tendência é normalizar, seu corpo busca homeostase.... claro que tudo tem que ser acompanhado de perto com exames

Postado

Dá uma pesquisada sobre uso de pragnelona ,li artigos que pode ajudar inclusive com estudos em usuários de TRT que a mesma pode ajudar no perfil lipidigo .

A premissa do estudo feito é que o LH além de sinalizar para produção de testosterona também tem uma função importante na converção do colesterol em pregnenolona no momento que tu inibe o LH com uma dose supra fisiológico de testosterona tu acaba comprometendo todo o fluxograma e assim alterando razão HDL/LDL .

O pior que nunca vi ninguém falando nessa função do LH em algum artigo, texto ou discussão em qualquer fórum aqui no BR .

Postado
43 minutos atrás, kkmultes disse:

A ideia é que durante a utilização você cuida muito mais da Dieta pra não piorar a situação além do necessário, depois da utilização você cuida da dieta pra regularizar e melhorar seu perfil lipídico, é possível melhorar, o estilo de vida e alimentação contam muito mais do que uso esporádico de um medicamento anabolizante, a tendência é normalizar, seu corpo busca homeostase.... claro que tudo tem que ser acompanhado de perto com exames

Sim sim,a dieta é o principal pra regular o perfil lipídico creio eu

Exames tb é importante como vc disse

Postado
27 minutos atrás, O Fantasma "1991" disse:

Dá uma pesquisada sobre uso de pragnelona ,li artigos que pode ajudar inclusive com estudos em usuários de TRT que a mesma pode ajudar no perfil lipidigo .

A premissa do estudo feito é que o LH além de sinalizar para produção de testosterona também tem uma função importante na converção do colesterol em pregnenolona no momento que tu inibe o LH com uma dose supra fisiológico de testosterona tu acaba comprometendo todo o fluxograma e assim alterando razão HDL/LDL .

O pior que nunca vi ninguém falando nessa função do LH em algum artigo, texto ou discussão em qualquer fórum aqui no BR .

Poisé isso é muito interessante mesmo,meu coach inclusive indica hcg low dose durante todo o cruise e trt por conta disso,só não compro pq to com a grana curta no momento 

E fora os benefícios da pregnenolona pro cérebro e neurotransmissores que tb são influenciados...

Comecei a tomar dhea que é parecido e que tinha aqui em casa sobrando mas tive que cessar o uso,começou a dar uma ginecozinha mesmo com o e2 controlado e tomando anastro ds2dn

Postado
52 minutos atrás, Theranoth disse:

Eu subiria a testo pra casa dos 500mg no maximo (se for uma lander ou farmácia).

Adicionaria oxandrolona ou entao nandrolona para construçao de mm em bulking ou recomp. Se fosse um cutting, utilizaria a oxandrolona.

Pensei na deca também,é uma boa opção com certeza 

Postado

Pensei na deca também,é uma boa opção com certeza 

Li meio por cima, ia sugerir o que acha da nandrolona. Apesar de bem supressiva, acho que é ''mais de boa'' que bold, trembo e stano.

Tem a oxa que é tranquila, porém não é muito fácil achar uma confiável.

Postado

acho que esse assunto é muito mais pessoal, afinal ninguém sabe o quão disposto você está para chegar a determinado nível ou físico, todas as drogas vão ter colaterais como dizem não existe almoço grátis, mas vai de você escolher quais está disposto a controlar se caso houver necessidade, tanto que usuários se dão bem com n diferentes protocolos.

Postado
1 hora atrás, Thunder_A1 disse:

Li meio por cima, ia sugerir o que acha da nandrolona. Apesar de bem supressiva, acho que é ''mais de boa'' que bold, trembo e stano.

Tem a oxa que é tranquila, porém não é muito fácil achar uma confiável.

Deca seria uma boa mesmo,sobre a supressão do eixo não vou parar tão cedo do cruise kkk,então tá suave...

Oxan não quero ver nem pintado de ouro na minha frente,tomei com propi oral uma vez um ciclozinho de 4 semanas e perdi totalmente o apetite,vomitava todo dia,saia sangue no nariz direto e fora a queda de cabelo ;(

21 minutos atrás, yCARE- disse:

acho que esse assunto é muito mais pessoal, afinal ninguém sabe o quão disposto você está para chegar a determinado nível ou físico, todas as drogas vão ter colaterais como dizem não existe almoço grátis, mas vai de você escolher quais está disposto a controlar se caso houver necessidade, tanto que usuários se dão bem com n diferentes protocolos.

É mesmo man,o foda é que nesse período foda que eu estou de libido baixa se for pensar bem é melhor só aumentar a dose da testo mesmo...

Ai vou arrumar mais problema pra minha cabeça kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...